Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
24-07-2012, 20:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 20:44 por CoUser.)
Mensagem: #45
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 20:11)LoRDByRon Escreveu:  
(24-07-2012 17:15)CoUser Escreveu:  Não, mas como disse não é ilegal, visto que uso a minha chave...

Se não vem da Microsoft NÃO É LEGAL. Podes tu usar a tua chave, correcto, mas o USER em causa não o iria fazer e de certeza que não lhe irias "oferecer" um Windows em versão DEMO, certo? Ou irias após entregares esse link, passar um link para a página da Microsoft onde poderias COMPRAR uma chave LEGALMENTE?!

E que link melhor que os servidores da Microsoft poderias tu oferecer?

Não tentes dar a "volta" nem passar atestados de estupidez, pois aqui ninguém é "burrinho" a esse ponto.

Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não...

(24-07-2012 20:30)DGP_Maluco Escreveu:  Que eu saiba podes arranjar um DVD ou uma imagem onde muito bem quiseres... Se vais lá meter a tua key é legitimo.... Olha eu ia agora reinstalar o windows com o primeiro DVD ?! Depois tinha 300 updates e o service pack, não arranjo uma imagem de um Windows ja actualizado por exemplo de Junho, instalo e meto a minha key, onde esta a ilegalidade ?!

Pois, mas ele lá sabe... Deixa lá...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Formatar e instalar windows - Ana - 23-07-2012, 21:05
RE: Formatar e instalar windows - CoUser - 24-07-2012 20:44

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)