Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vírus no sistema operativo quando inicia
01-08-2012, 09:55
Mensagem: #18
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia
(31-07-2012 21:40)CoUser Escreveu:  
(31-07-2012 19:05)redefoca Escreveu:  Restaurei o sistema para o dia anterior ao da instalação do tal cd da drive de webcam

Ah, ok. Bem me parecia! Infelizmente, quando eu tenho problemas no arranque do sistema e o disco de reparação do sistema não os consegue resolver, não tenho pontos de restauro de sistema, o que me obriga a reinstalar o Windows 7 de raiz! Penso que poderia ter algumas hipóteses de resolver esses problemas de arranque se soubesse determinados comandos da linha de comandos (como aquele em que se repara o erro do "Bootmgr is missing" que a reparação normal do disco de reparação do sistema não consegue resolver)! Mas como não sei, acabo sempre por reinstalar! Acho uma estupidez o disco de reparação do sistema não reparar estes erros e que só possam ser reaparados através de coisas mais complexas que muita gente não sabe (como eu), como comandos da linha de comandos!

Tens razão! Eu custumo sempre pesquisar e questionar aqui no forúm sobre problemas que possa ter. Aprendo. Se calhar também o fazes e de certeza que encontras esses comandos na internet. Se encontrares partilha Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia - redefoca - 01-08-2012 09:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)