Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows não reconhece disco da PS3
18-08-2012, 21:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2012 21:28 por filipinho.)
Mensagem: #19
RE: Windows não reconhece disco da PS3
(18-08-2012 20:49)rei007 Escreveu:  Boas,

Primeiro lugar penso que o que estás a tentar fazer é ilegal e por tal podes estar a infringir a norma 5 do forum ( 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; » Punição: 15 a 30 dias de suspensão; ).

De qualquer maneira vou-te explicar algumas coisas sobre os discos PS3 de forma a responder a parte das tuas questões:

1. Sempre que tentares formatar o disco no teu pc e voltares a colocar na PS3 a mesma vai voltar sempre a formatar o disco para o tipo de filesystem que ela suporta, que se não me engano, é o FAT16.

2. O windows suporta FAT16, no entanto, nunca irás conseguir aceder ao seu conteúdo pois o mesmo está encriptado (mesmo o filesystem está encriptado, dai a razão pelo qual o windows nem sequer monta o disco).

3. O disco mesmo formatado na PS3 só é reconhecido nessa. Se pegares no disco interno e tentares ligar noutra PS3 vais reparar que essa nova nem sequer reconhece o conteúdo. Isto acontece porque cada consola, para além da chave especificada pela SONY, entra com o System Name para a encriptação. A não ser que alteres o System Name da nova consola PS3 para o System Name da PS3 de onde o disco veio, nada feito.

Espero ter esclarecido.

Caso estejas a tentar fazer isto para fins ilícitos, como por exemplo passar jogos para dentro do disco, agradecia que me notificasses para eliminar o mesmo, pois de conheces as regras do forum ( http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14 ), não permitimos esse tipo de "promoção" aqui.

Não não promovo nada dessas coisas o que eu pretendia era passar "jogos" mas os que tenho atualmente ou seja retira-los do cd e colocalos no disco rígido entendes ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows não reconhece disco da PS3 - filipinho - 18-08-2012 21:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)