Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC não arranca na maior parte das tentativas
29-12-2012, 12:37
Mensagem: #3
RE: PC não arranca na maior parte das tentativas
Estou com um problema semelhante (provavelmente) no meu desktop, com a diferença que algumas vezes arranca mas vai abaixo sem razão aparente. Já o levei a uma loja da especialidade, foi completamente limpo pois desleixei-me alguns meses com o pó e lá funcionou às mil maravilhas e durante bastante tempo. De volta a casa, ligou perfeitamente da 1ª vez, esteve ligado cerca de 30 minutos e voltou a reiniciar-se sozinho.

A falta de paciência e falta de tempo e não sendo um computador 100% necessário, leva-me a ainda não ter testado tudo a 100%. Suspeito é da tomada eléctrica onde está ligado ou até à "tripla" onde estão mais alguns componentes, nomeadamente colunas, modem e router. Sendo Inverno e com o tempo húmido como está ou esteve, tenho esta suspeita.

Confirma com outra tomada a ver se o problema persiste, noutra divisão preferencialmente até.

Uma questão, se o ligares e ele não arranca mas a manter esse estado de ligado, deixando "aquecer" alguns componentes, ele arranca depois normalmente?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: PC não arranca na maior parte das tentativas - LoRDByRon - 29-12-2012 12:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)