Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOLVED] Não consigo Formatar meu PC!
05-04-2013, 23:24
Mensagem: #28
RE: Não consigo Formatar meu PC!
(05-04-2013 20:46)TugaRicardo Escreveu:  
(05-04-2013 19:17)LoRDByRon Escreveu:  Bem, depois de tanto offtopic, o user em questão já nem deve saber o que fazer.

DVD's de recuperação presumo que não tenhas, certo? Não os fizeste/criaste na altura?

Essa mensagem de erro é "ERROR" escrito a vermelho a ocupar o ecrã todo, após a instalação do Windows?

exato... è exatamente essa imagem...
e os DVDs de recuperação tenho-os a meu lado! mas ao meter o primeiro aparece a tal mensagem... :/
(05-04-2013 20:07)Progster Escreveu:  Meus senhores e que tal dirigirem a vossa atenção para o assunto em questão? Smile

(04-04-2013 22:04)TugaRicardo Escreveu:  Boas Smile

olha... eu ja não estou entendendo o que se passa... eu so sei que ha cerca de meio ano atras eu inseri o CD de que falo e reiniciei o PC... o resto ele fez sozinho... o estado dele depois da operação era tal e qual o estado dele quando veio da fabrica...
è essa mesma a minha intenção! meter o PC a zero... Tongue

Então pelo que dizes confirma-se que é isso mesmo, estás a querer instalar uma imagem do sistema operativo, e não a formatar no sentido literal da palavra. Sugiro que repitas o processo.

Só dei uma vista de olhos na diagonal, mas sugiro que dês uma vista de olhos neste link, talvez ajude.

(05-04-2013 16:07)ark15 Escreveu:  Técnicos em situações destas dizem ao cliente “meu caro, não tem arranjo”.

Só li as primeiras frases e nem me dei ao trabalho de ler o resto. Smile

Não me interpretem mal, não estou a "puxar" para um lado ou para outro, mas @ark15, técnico que é técnico não faz isso. Não confundas Wink

OBRIGADO!
esse è deveras o que eu tento fazer! Big Grin
mas ao meter o primeiro DVD de recuperação vem a mensagem que mencionei ao principio... :/Neutral
n sei que fazer Confused

Apresentei-te uma solução que poderá ou não ser viável. Como nos meus sistemas não tenho CD/DVDs de recuperação e a minha sugestão que escrevi é o que faço sempre. Agora se a usas ou não é problema teu... Wink

E pronto nada mais te posso dizer (assim evito os off-topics também)...

Um abraço e bom fim de semana.

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo Formatar meu PC! - EletroescadaS - 05-04-2013 23:24

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)