Sony sem assistência digna da marca
|
03-12-2013, 13:20
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Sony sem assistência digna da marca
Eles só podem ter a certeza que o problema não é software ou imputado pelo user caso tenham as mãos no equipamento...tudo o resto é teoria...
Eles só podem saber se o equipamento foi formatado, através dos Logs (se lhes enviares) ou tendo acesso físico ao equipamento. Como é natural, eles não querem saber se tu formataste ou não...fizeram essa sugestão, tu dizes que não resolveu, eles só tem de te alertar que caso o problema não esteja coberto por garantia poderá ter custos associados... So simple as that... Está a querer parecer-me que tu é que estás a complicar a coisa, se tens a certeza que o problema é hardware e que está coberto por garantia, envia para lá a máquina e resolves o teu problema de uma vez por todas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Sony sem assistência digna da marca - Antjoseca - 02-12-2013, 00:35
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 02-12-2013, 14:55
RE: Sony sem assistência digna da marca - Antjoseca - 02-12-2013, 16:26
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 03-12-2013 13:20
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)