Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony sem assistência digna da marca
03-12-2013, 13:20
Mensagem: #4
RE: Sony sem assistência digna da marca
Eles só podem ter a certeza que o problema não é software ou imputado pelo user caso tenham as mãos no equipamento...tudo o resto é teoria...
Eles só podem saber se o equipamento foi formatado, através dos Logs (se lhes enviares) ou tendo acesso físico ao equipamento.

Como é natural, eles não querem saber se tu formataste ou não...fizeram essa sugestão, tu dizes que não resolveu, eles só tem de te alertar que caso o problema não esteja coberto por garantia poderá ter custos associados...

So simple as that...

Está a querer parecer-me que tu é que estás a complicar a coisa, se tens a certeza que o problema é hardware e que está coberto por garantia, envia para lá a máquina e resolves o teu problema de uma vez por todas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 03-12-2013 13:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)