Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smartphone Android até 350€
17-02-2014, 17:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014 19:02 por SVitorino.)
Mensagem: #1
Smartphone Android até 350€
Caros 'pplwareianos',

Antes de mais espero que se encontrem bem.

Venho por este meio solicitar-vos uma opinião (ou várias) acerca de um (ou vários) smartphone android, pelo preço em título (350€)

O smartphone, para além das chamadas e mensagens/mms, será utilizado para aceder à Internet e aplicações de Instant Messaging - como Whatsapp e Viber - ver emails na hora, utilização de redes sociais - como Facebook e Google+.

Pretendia algo com um ecrã igual ou superior a 4 polegadas, como também com uma bateria que me durasse mais de 1 dia (em uso intensivo)

Quanto ao simlock poderá ser TMN ou Vodafone (se existir algum livre, melhor) - pode ser comprado em loja física ou online, porém tem de estar salvaguardadas as condições de garantia, isto é, tem de ser o mais acessível possível.

Confesso-vos que não estou muito familiarizado com as marcas brancas ou menos conhecidas e tenho muita desconfiança em relação a elas, pelo que preferia algo mais mainstream - eventualmente Huawei, ZTE e OPPO seriam os limites.

Por fim, o dispositivo deve ter um bom suporte pela comunidade - para quando terminar a sua garantia, lhe possa aplicar uma custom rom.

Desde já agradeço futuras sugestões,

Sem mais de momento,
Cumprimentos,
SVitorino

EDIT: Ver o texto a bold.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Smartphone Android até 350€ - SVitorino - 17-02-2014 17:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)