Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROOT Sony Xperia Bootloader unlock: no - como fazer?
22-03-2014, 15:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014 15:41 por TiagoUA.)
Mensagem: #1
ROOT Sony Xperia Bootloader unlock: no - como fazer?
Boa tarde, 
Já li vários tópicos sobre este tema mas nenhum deles esclarece a dúvida. Tenho um Xperia U ainda contratado à TMN e que não me permite desbloquear o bootloader para poder fazer root. Já contactei vários departamentos da MEO e ninguém me sabe esclarecer em relação ao tema. Já estou a desesperar porque desde que fiz o upgrade do Android para a versão ICS que o telemóvel está tudo menos funcional (crasha muitas vezes em stand by ou mesmo quando recebe uma chamada). Estou prestes a apresentar queixa à DECO e inclusivé fiz uma reclamação na loja de atendimento técnico por não me saberem esclarecer em relação ao tema e passarem a batata quente pra Sony. Alguém me sabe dar alguma indicação de quem deva contactar? Já li também de pessoal que desbloqueou o SIM e ficou com a flag do Bootloader unlock em "yes" e pessoal que não notou nenhuma alteração com o desbloqueio do SIM... Toda a ajuda é bem-vinda. Obrigado

Cumps,
Tiago Afonso
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
ROOT Sony Xperia Bootloader unlock: no - como fazer? - TiagoUA - 22-03-2014 15:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)