Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conectar Galaxy S3 ao Computador (Win7)
21-04-2014, 03:03
Mensagem: #1
Conectar Galaxy S3 ao Computador (Win7)
Ora Boa noite.
A situação é a seguinte.
Preciso de transferir um ficheiro do meu computador (Win7) para o telemovel (Galaxy S3 com Android 4.3, CM 10). Aconteceu que antigamente fazia todas as transferências por AirDroid que é uma App que permite a troca de ficheiros (entre outros) pela rede wireless.
De um momento para o outro este sistema deixou de funcionar. Tanto o pc como o telemovel são pingados com sucesso em qualquer ponto da rede menos um ao outro. Bem, não me interessou muito estar a perder tempo coma a situação. Vamos então ligar aqui o cabito e siga pa bingo. Digamos que como estou irritado com a situação ele seguio mas foi para um sitio que rima com baralho.
O computador não reconhece nada de USB novo nem tenta instalar um disco amovível.
Perco eu mais umas horas à procura de drivers para o computador que funcionassem com o tele. Cada tira, cada melro. Nenhuma driver Funcionou. O computador não mamou com nenhuma.
Por fim tentei utilizar a App (ou software) KIES que reinstalou as drivers e não me encontra o dispositivo. Liga o telemovel por USB e o KIES pede-me que o ligue. Estranho.

Nota:
Tentei todos estes processos com a depuração activada e desactivada.
E com o telemovel ligado por USB antes de efectuar qualquer instalação; e com o telemovel desligado por USB antes de qualquer instalção.

Se alguém tiver ideia do que seja, agradeço desde já, qualquer ajuda que me possam dar. É que em ultimo dos casos vou formatar o computador e o telemovel para ver se da ou não.


Grato pela habitual ajuda, Rui Faria.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Conectar Galaxy S3 ao Computador (Win7) - rui0faria - 21-04-2014 03:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)