Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor para alojar sites
22-08-2014, 02:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014 02:31 por Ro301.)
Mensagem: #6
RE: Servidor para alojar sites
(21-08-2014 21:37)migs Escreveu:  Tendo em conta a natureza da pergunta não te recomendo que optes por ideia que pretendes. Aluga um servidor com Windows e RDP +  A M P

O resto dá para perceber com este exemplo.

Citar:LAMP. (linux, apache, Mysql, php)

Citar:LAMP? é um sistema operativo?

LAMP --> L A M P

Linux
Apache
Mysql
Php

Já dá para ler assim ?

Existem coisas que se podem evitar a fim de não dar um certo aspecto.
Desculpa as perguntas. Já estou afastado destes assuntos mais perfundos desde 2007. Entretanto na altura não se chamavam netbooks. Nós chamavamos portateis. Entendo o estrangeirismo, dá uma certa elegancia e respeito. Perfiro porém a simplicidade das coisas. Penso que é a melhor forma de explicar a alguém que tem uma dúvida. Evita que as pessoas passem por burras (como eu passei) e ajudam a quem ensina, a ganhar o respeito e o lugar de expert.

Como dizia o mau aluno Einstein "se não sabes explicar de forma simples então é porque não percebeste nada".

Claro que percebes do assunto, longe de mim pensar que não. Só não concordo, eu que sou leigo a recomendares usar um sistema windows. Porque é caro e inseguro. Penso que o linux é o ideal. E sim, eu uso o serviço de alojamento de uma empresa. Linux.

Penso que eu, que não entendo deste assunto, tenho a capacidade de aprender apesar de não me dares essa oportunidade. É mais fácil que recomendar livros, não é verdade? Afinal de contas nós aprendemos com toturiais e com a internet. Os livros são para os nerds, que perda de tempo... Os expert aprendem sozinhos em sites. Por isso é que a maior parte dos sites e dos trabalhos desenvolvidos por autodidatas é vergonhoso. Tudo trabalha mas de forma diferente em cada pc.

Respeito a tua oferta tentadora de facilistismo mas eu sou teimoso e quando surgir o momento irei pesquisar e instruir-me nestes assuntos. Quis só tirar umas dúvidas que estavam a fazer-me cocegas. Desculpa qualquer pergunta que te tenha ferido a sensibilidade. Tens sorte de não trabalhar para um regime totalitário e não seres super inteligente. Olha se os cientistas que constroem bombas altamente tecnologicas tivessem essa atitude com um ditador leigo em tecnologia.

[Imagem: ajta1i.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Servidor para alojar sites - Ro301 - 21-08-2014, 09:05
RE: Servidor para alojar sites - migs - 21-08-2014, 19:21
RE: Servidor para alojar sites - migs - 21-08-2014, 21:37
RE: Servidor para alojar sites - Ro301 - 22-08-2014 02:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)