Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
erro no índice desempenho do windows
01-01-2015, 21:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2015 01:14 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #4
RE: erro índice desempenho windows
já resolvi o problema mas no entanto criei outro. tinha de facto o kaspersky instalado, criei um ponto de restauro antes de o desinstalar e a seguir desinstalei-o. perdi tempo para nada porque não resolveu o problema e ainda criei outro. experimentei desinstalar de novo a placa gráfica no gestor de dispositivos e desta vez sabe-se lá porquê funcionou. de qualquer maneira não posso tê-la desinstalada (o windows não consegue instalá-la, sendo preciso instalar o amd catalyst) por isso que se lixe o índice de desempenho do windows (segundo o que li também não presta e não afecta em nada o windows). deve ter sido a última actualização da amd catalyst que lixou isto (o que seria estranho, porque supostamente está disponível desde setembro e eu instalei-a há uns meses e no entanto só tenho este problema há semanas). 

quanto ao problema que criei deve-se ao facto de sabe-se lá porquê o restauro do sistema, apesar de dizer que funcionou, ter restaurado o sistema para uma altura em que o kaspersky já estava como que desinstalado (aproveitei para usar o revo uninstaller no menu de contexto na pasta de instalação do programa para apagar vestígios) e quando o tento instalar de novo dá-me erro dizendo que ele já está instalado! não era suposto o restauro do sistema ter restaurado o pc para uma altura em que o kaspersky ainda estava a funcionar bem e o revo (versão pro) não devia ter apagado todas os vestígios do mesmo? é que eu apaguei manualmente ainda umas pastas que restavam do kaspersky e ainda umas chaves do registo mas restam tantas que nem daqui a anos (e nada me garante que mesmo que as apagasse todas o instalador do kaspersky não iria detectar ainda vestígios do mesmo) apagarei todas.

para cúmulo a página do programa (kavremover) que eles disponibilizam para remover os produtos kaspersky por completo não está disponível há dias, sabe-se lá porquê (o que é inacreditável)! graças a isto para não ter que reinstalar o windows a minha única alternativa é instalar outro antivírus. eu estava a gostar deste e nada me garante que os instaladores dos outros antivírus não detectem também vestígios de outros antivírus e por isso não me deixem instalar o deles (como já me aconteceu noutras situações)! o que é também incrível é o facto de estes gajos da amd ainda não se terem apercebido que a última versão da amd catalyst dá cabo do índice de desempenho do windows, visto que a última actualizaçao é de setembro do ano passado! já tiveram tempo mais do que suficiente para lançar uma versão que não estrague esta porcaria! depois de perceber que querias que eu experimentasse o sfc /scannow, eu experimentei-o (ainda antes desta porcaria toda) e ele não me detectou nenhum erro.

como se não bastasse tenho problemas com o virtualbox (como sempre, sabe-se lá porquê). aquela porcaria pausa quando eu arranco com o windows 7 (máquina virtual). se calhar estes problemas todos das máquinas virtuais têm a ver com o facto de eu fazer copy paste da pasta das máquinas virtuais para um disco externo (quando reinstalo o pc) e depois quando copio de novo para a pasta do utilizador que era onde a mesma estava. se calhar para copiar uma máquina virtual de um sítio para o outro não se deve fazer isto mas sim outra coisa (eu uma vez experimentei clonar uma como recomendavam, penso eu, e depois o processo durou horas, razão pela qual continuei a utilizar o método do copy paste). enfim, uma sucessão de azares! ainda por cima reinstalei esta porcaria há 2 dias e vou ter que reinstalá-la de novo (e ainda por cima 2 vezes, porque primeiro tenho que instalar o windows 7 numa máquina virtual e depois no hospedeiro)! 

mas o que é isto? ao editar o comentário há palavras que eu apaguei que ainda aparecem e uma vez publicado acontece a mesma coisa! mesmo após apagar essas palavras as mesmas continuam! é só bugs!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: erro índice desempenho windows - Micael 5 estrelas - 01-01-2015 21:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)