Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adobe Reader
06-12-2015, 20:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2015 20:20 por haass.)
Mensagem: #2
RE: Adobe Reader
Provavelmente um problema de driver de impressora. Tente atualizar o driver da impressora para a versão mais recente no site do fabricante e verifique o cabo da impressora está conectado corretamente e é diretamente para a impressora.

Em seguida, reinstale a versão mais recente do Acrobat (você tem que baixar, instalar e, em seguida, verificar se há atualizações, graças ao Adobe para ser tão estranho para não dar os patches mais recentes para o download) e tente novamente. Se você ainda enfrentar o problema pode tartar Recovery ToolBox for PDF https://pdf.recoverytoolbox.com/pt/

[url=https://pdf.recoverytoolbox.com/pt/][/url]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Adobe Reader - Sal019 - 01-12-2015, 19:43
RE: Adobe Reader - haass - 06-12-2015 20:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)