Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ganhar dinheiro no Linux
13-05-2009, 14:53
Mensagem: #6
RE: ganhar dinheiro no Linux
(13-05-2009 12:17)lobojovem Escreveu:  eu vendo tudo.
e so ainda nao fecheio o negocio da venda do pplware porque ainda nao descubria a senha.
lol.
nao estava a falar em vender o ubuntu mas eu tenho um empresa de informatica e o windows é que me da dinheiro.
e com o ubuntu?
a aajuda deria de ser 24/24 pois praticamente ninguem o conheçe e pior nem sempre tem os aplicativos que os outros usam

Com o Ubuntu podes cobrar dinheiro com mão de obra qualificada da tua empresa (caso a tenhas). É disto que uma boa parte das empresas de linux nomeadamente a canonical, novell e red hat sobrevivem. Claro que Vendem o Linux, mas uma pessoa não está a comprar o Linux, mas sim o suporte técnico a esse sistema operativo dado por profissionais nessa empresa.

Vê o seguinte link, e a tabela em baixo para teres uma ideia do negócio da Canonical / Ubuntu.

http://www.canonical.com/services/support

É uma área muito pouco divulgada em portugal, o suporte de Linux / Ubuntu, mas tem bastante potencial no nosso país, se conseguires construir um bom negócio à volta dele.

Como és daqueles que se quisesses até a tua mãe conseguias vender Big Grin, penso que não terás problemas em arranjar uma boa opurtunidade de negócio. Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
ganhar dinheiro no Linux - lobojovem - 13-05-2009, 09:45
RE: ganhar dinheiro no Linux - Sight - 13-05-2009, 10:24
RE: ganhar dinheiro no Linux - racoq - 13-05-2009 14:53
RE: ganhar dinheiro no Linux - Veyronni - 13-05-2009, 15:58
RE: ganhar dinheiro no Linux - racoq - 13-05-2009, 16:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)