Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder
28-06-2009, 22:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2009 22:21 por vitorm.)
Mensagem: #2
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder
Jguedes não vale a pena emendar a mão agora, eu tenho todo o poder de encaixe e não será um comentário como o do João que me irritará. O que me irrita é o ataque aos valores da minha equipa, quando aponta a falta de ética de um grupo rigoroso e sério.

Tudo o resto quer me foi dizer para os comments apenas iriam tornar o post numa feira, pois os restantes visitantes estavam também eles em desacordo e passariam certamente a mostrar esse descontentamento à forma autoritária com que nos criticou.

A mim, não tem qualquer hipótese de atingir sabe, são tantos anos nisto que não me atinge. Tenho pena da forma como se comporta frente a um trabalho nosso, feito com dedicação e orgulho por estar a informar, tenho pena, porque infelizmente há muitos como o João.

Em relação a não querer discutir, é verdade, para que discutir com alguém que começou um qualquer assunto, por mais sério que seja, a insultar a minha equipa?

Enfim, se quiser ter um discurso diferente, mais humilde e útil, respeitando os valores desta equipa de trabalho, poderei em qualquer altura debater os mais importantes e pertinentes assuntos que o João aponte, até lá...

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - vitorm - 28-06-2009 22:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)