Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows = Nervos constantes
13-07-2009, 14:00
Mensagem: #1
Windows = Nervos constantes
Antes de mais cumprimentos a todos os usuarios do forum. Registei-me de preposito para ver se conseguia resposta a algumas duvidas que me perseguem ha muito! Neutral

Eu tenho um portatil acer 5050 aspire à cerca de dois anos e meio e mesmo nao percebendo nada de informatica (infelizmente) pensava que acer ate era uma marca acessivel e, ou é mesmo da marca ou do meu pc porque eu so tenho dores de cabeça com este computadro! Acreditame que em 1 ano ele se avariou 4 vezes? Bem 3 porque e 4ª vez esta para ser breve. Ja conheço a maquina.

Fogo eu nao sei o que é que se passa porque sempre achei que tratava bem o meu computador! A verdade é que ele foi a arranjar a primeira vez e mesmo assim parece que veio mal arranjado. Dps a segunda ja tive eu de por os cds de recuperaçao e a 3ª a mesma coisa.

Corrigam-se se tou errada mas fazer isso nao é tar a "tapar" possiveis erros que mais tarde poderam voltar a surgir?
Eu queria saber de uma maneira para FORMATAR mesmo um computador! Ja estive a ler aqui alguns artigos de alguns usuarios e ate ja me ajudou bastante mas, a minha pergunta principal era se o meu computador nao podera ter vindo com algumas falhas a nivel de software o que leva a pequenas falhas constantes e avarias do pc?
Fogo ja pensei em todas as hipoteses mas nao percebo mesmo porque é que avaria constantemente.

Obrigada pela vossa atençao e desculpa pelo testamento. Espero que apesar disso leiam o meu post e respondamHappy
cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Windows = Nervos constantes - Joana Silva - 13-07-2009 14:00

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)