Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone 3GS SEM ligação de dados...
19-08-2009, 11:16
Mensagem: #8
RE: iPhone 3GS SEM ligação de dados...
Vamos a ver se me explico bem...

Preciso de um iPhone porque os telemóveis com o Google Android parece não quererem nada com Portugal, assim como o Palm Pre.
Não preciso de um plano de dados porque quando saio de casa vou a conduzir, logo não posso usar Internet. Quando chego ao destino tenho SEMPRE ligação WIFI gratuita... => não preciso de Internet, paga a preço de ouro Smile . Prefiro pagar mais para ter Internet sem limites de tráfego em casa, assim como pagar mais para ter um telefone livre de operador, o que me permite mudar, legalmente, de operador se encontrar um tarifário mais económico (por enquanto uso a Rede4 porque é o mais adequado para mim = preços baixos SEM carregamentos obrigatórios).
Eu quero um iPhone com Internet via WIFI. Não tenho necessidade de Internet na rua... há quem tenha, mas eu não porque passo pouco tempo na rua.

O iPhone não é só um telefone móvel, tem muitas aplicações (software) que me irão ser úteis, pessoal e profissionalmente.

Um Netbook está fora de questão porque é grande demais para o que pretendo.

Resumindo, eu não preciso de um telefone celular com ligação à Internet, preciso de um mini-computador/PDA com WIFI. E o iPhone 3GS está em 1º lugar nessa lista.
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
iPhone 3GS SEM ligação de dados... - jmtdstoc - 16-08-2009, 14:23
RE: iPhone 3GS SEM ligação de dados... - jmtdstoc - 17-08-2009, 07:49
RE: iPhone 3GS SEM ligação de dados... - jmtdstoc - 17-08-2009, 09:44
RE: iPhone 3GS SEM ligação de dados... - jmtdstoc - 19-08-2009 11:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)