Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opiniao] Portatil
09-11-2009, 04:02
Mensagem: #3
RE: [Opiniao] Portatil
Os macs estão hiper inflacionados na minha opinião! só se fores fã de mac e quiseres absolutamente ter um é que vale a pena.

Sony e toshiba também são marcas de PC's de "elite" e como tal bastante caras. Mas pessoalmente se me desses a escolher entre essas duas preferia a Sony (apesar de achar que tal como os macs é uma marca inflacionada), a linha comum de toshiba satellite que ainda circula por aí na minha opinião têm uma construção que deixa muito a desejar. Então o touchpad deles é muito fraquinho. A minha namorada tem um e apesar de ser leve, vê-se que aquilo tem um ar de plástico (dá um ar de ser muito pouco sólido) e o botão esquerdo do touchpad apesar de funcionar (não muito bem), está meio "encravado" e já não faz aquele "click"

Opinião pessoal, não te metas em toshiba's estão demasiado inflacionados em Portugal e a sua qualidade não é a que dizem.

Pessoalmente queres boa relação preço / qualidade ? Então vai para um HP, estas últimas gama são mais bem construídos e considero-os até bonitos. Outra alternatica... porque não Acer?
Olha que a Acer surgiu recentemente com uns portáteis de qualidade que têm inclusivé ecrãs com retro-iluminação a LEDs, e touchpad multitoque. E olha que vale a pena... os ecrãs têm um contraste bastante bom e ganhas muito em autonomia de bateria.

Eu sei o que vais dizer, ah e tal Acer não me inspira confiança. Eu digo-te isto... não vás atrás do que os outros dizem Wink A Acer tal como outras marcas também constrói portáteis de qualidade. E esta última gama são portáteis bastante bons e bem construídos Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[Opiniao] Portatil - kioz - 09-11-2009, 01:12
RE: [Opiniao] Portatil - avlisrotiv - 09-11-2009, 01:24
RE: [Opiniao] Portatil - Shadow - 12-11-2009, 14:13
RE: [Opiniao] Portatil - racoq - 09-11-2009 04:02
RE: [Opiniao] Portatil - kioz - 12-11-2009, 01:05
RE: [Opiniao] Portatil - RubenS - 12-11-2009, 13:11
RE: [Opiniao] Portatil - RaCcOn - 12-11-2009, 14:25
RE: [Opiniao] Portatil - Shadow - 12-11-2009, 15:10
RE: [Opiniao] Portatil - RaCcOn - 12-11-2009, 15:51
RE: [Opiniao] Portatil - xOy - 13-11-2009, 02:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)