Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a melhor opção de compra? PC PORTÁTIL
22-11-2009, 20:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2009 02:21 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: Qual a melhor opção de compra? PC PORTÁTIL
Eu diria que o melhor a nivel de processador / memória é o Toshiba Satellite A300-244:

1 processador core 2 duo de 2,53 GHz e 4GB de memória faz dessa máquina uma máquina infernal.

Mas lá está esse portátil são 700 euros (mais 100 fora do teu orçamento). Mas para as características se puderes acho que vale a pena o esforço (está barato para as características e a marca que é), eu aproveitava.

O único inconveniente para o Toshiba Satellite L500-19F é a placa gráfica que este tem a ATI Mobility Radeon HD 4650 que tem 1GB de memória dedicada em vez da de 512MB que a que esse modelo tem.

Se fores um jogador "hardcore" poderás considerar o Toshiba Satellite L500-19F pela placa gráfica mas perdes em memória e processador. Caso contrário eu acho que deves ir pelo Toshiba Satellite A300-244, podes na mesma jogar alguns jogos e para reprodução de video, acções multimédia é suficiente. Para aplicações intensivas de processador e memória notarás bastante a diferença se optares por este modelo.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Qual a melhor opção de compra? PC PORTÁTIL - racoq - 22-11-2009 20:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)