Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[resolvido] Ao formatar W7 pede-me os drivers do CD/DVD
04-02-2010, 12:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2010 13:11 por nunooliveira90.)
Mensagem: #1
Windows [resolvido] Ao formatar W7 pede-me os drivers do CD/DVD
Olá caros colegas...
Não sei se alguém já teve este tipo de problema, mas o facto que fiquei ontem fiquei espantado quando ao formatar o meu PC (toshiba A200) com W7 modificado (Windows 7 Eternity) me pediu para fazer o "load drivers CD/DVD" (aperece-me depois de mandar instalar e antes de escolher se queremos x32 ou 64bits.

Bem, pensei que fosse um problema fácil de fazer pelo facto de fazer isto à vários anos, mas não! Sad
Não consigo de maneira nenhuma arranjar os drivers para aquilo (Mashita DVD-RAM UJ-850s). Penso que a partir do disco C:\\ se consigo retirar os drivers, mas não se tal coisa é possível.
Mas acho bastante estranho, porque já fiz "N" de formatações com windows 7 "normal" e nunca me pediu estes drivers (só acontece com aquele SO modificado).

PS: testei com o VMware e se usar-mos a imagem .iso que tenho no PC não dá qualquer problema, mas se usar o leitor de DVD já me vai dar o mesmo problema Sleep
Alguém me sabe ajudar? Rolleyes


Imagem do problema, ver aqui.

NOTA: a resolução foi bastante fácil. Formatei o PC com o meu disco externo via USB Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[resolvido] Ao formatar W7 pede-me os drivers do CD/DVD - nunooliveira90 - 04-02-2010 12:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)