Sendo verdade...
|
11-02-2010, 16:04
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
Infelizmente não há igualdade ou seja o meu pai é o "Limpa ruas" ou seja FUNCIONÁRIO PUBLICO os que andam no camião do lixo a recolher o lixo dos contentores, tem um trabalho mais sujo que o dessa senhora, faz mais que essa senhora ou seja trabalha mais sua mais, apanha chuva nos dias de chuva, apanha vento ao andar no camião ( ou seja apanha o tempo que estiver), e apenas recebe 570€ se não me engano. Por isso essa senhora a ganhar isso e a estar sem fazer quase nada, e quem faz mais que ela ganha menos de 600€.
Imaginem em minha casa sou eu ( 16 anos quase 17 ) o meu irmão ( 15 anos e a estudar)(digamos 5 a 10€ por mês) os meus pais ( só o pai trabalha pois a mãe faz a lide de casa e da horta etc) Depois pagar o normal ( Luz (de 2 em 2 meses as vezes 100€), Internet(20€), telefone(20€), agua(é só o aluguer de contador (6 ou 9€ não sei bem), o combustível ( para ir para o trabalho é 14km's e para vir é o mesmo )(20 a 30€), pagar a comida(200 a 300€),roupas e outras despreza ou seja saúde,alguma coisa que aconteça tipo aparelhos que se estragarão coisas que precisamos porque fazem falta ( 50 a 100€ ) olhem quanto sobra !! ou olhem quanto falta !!. O estado portugues é um miséria mas eles é que querem que seja assim ou seja nos na miséria = a eles na riqueza . Comprimentos. Mariz. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)