Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a assistência HP
20-02-2010, 18:29
Mensagem: #12
RE: Sobre a assistência HP
(20-02-2010 16:07)Shadow Escreveu:  Muita confusão que aqui vai...

Não se trata de abrir as pernas ou gostar de ouvir os clientes, mas sim de saber que quando as coisas estão mal e existem atrasos o cliente tem razão em reclamar. Mas isto porque existiam erros e muitos por parte de colegas e da nossa transportadora.
Se dificultas os cliente isso já depende de cada um e do quanto queremos que o cliente se sinta bem no final e volte, fui ensinado a resolver e a incentivado a resolver tudo a bem e o melhor possível.

Dar-te duas situações...
Primeira o cliente reclama mas não tem qualquer tipo de razão. (85% dos casos seguramente)
Venha quem vier, estamos a cumprir o que nos é proposto...
E posso garantir-te que caso venha com ameaças acerca de DECO, livro de reclamações etc...
esquece mesmo, pois o mais provável é que a coisa vá ser levada ao limite dos limites.
Por vezes convém ter atenção que as pessoas que estão a dar a cara estão a responder por erros dos outros e que ficam desmotivadas ao ver um cliente que não é compreensivo e passa para a má educação ao invés de reclamar de forma coerente...
O segredo está na maneira como as pessoas reclamam.


(20-02-2010 16:07)Shadow Escreveu:   O tempo que demora... dou-te o exemplo de onde a maioria das pessoas vai comprar Fnac e Worten, especialmente esta última tem 3-4 recolhas por semana, quanto às lojas de informática... só lá compro material para o meu PC, os portáteis e monitores são a única coisa que não compensa, há sempre mais baratos nas lojas que referi.

Sabes que com a baixa do volume de vendas as recolhas de RMA são cada vez menos frequentes e as coisas passam a ser mais morosas. Principalmente nas lojas que referes que as conheço bem por dentro e por fora...


(20-02-2010 16:07)Shadow Escreveu:  "Na loja devolvem o valor em Vale ou troca por outro artigo de valor igual ou superior.
Agora imagina que na loja não tem nenhum modelo que te interesse..."


Se não tem o portátil que queres trazes o €€, porque a lei diz claramente que tens a opção do €€ se tentas dar o "vale", digo-te já que eu também o fazia éramos incentivados a levar o cliente a gastar o €€ na casa.
Agora existem casas que só mesmo com ameaça é que dão o €€ por que não gostam de cumprir a lei! Isso já é outra questão, até te digo mais a minha chefe tinha sempre os artigos de lei imprimidos e para nós lermos se quiséssemos.

Diz-me qual é a lei que diz isso...
Troca por modelo igual ou modelo superior.
Podem até colocar-te dois ou três modelos a disposição para tu escolheres, dando ou não a hipótese de devolução do valor anteriormente pago.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Sobre a assistência HP - cdp - 18-02-2010, 19:16
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 18-02-2010, 23:05
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 19-02-2010, 01:25
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 19-02-2010, 01:44
RE: Sobre a assistência HP - racoq - 19-02-2010, 01:43
RE: Sobre a assistência HP - asm - 19-02-2010, 21:31
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 03:11
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 16:07
RE: Sobre a assistência HP - cdp - 20-02-2010, 17:11
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010 18:29
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 20:12
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 20:34
RE: Sobre a assistência HP - makinen - 17-12-2010, 01:50
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 20:47
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 21-02-2010, 03:42
RE: Sobre a assistência HP - FAFI - 26-02-2010, 14:06
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 28-02-2010, 16:18
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 14:37
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 16:26
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 18:36
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 18-12-2010, 02:59
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 14:51
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 07-02-2011, 17:09
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 18:48
RE: Sobre a assistência HP - dininis - 07-02-2011, 19:02
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 19:25
RE: Sobre a assistência HP - dininis - 07-02-2011, 19:55
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 08-02-2011, 02:29
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 08-02-2011, 18:39
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 08-02-2011, 19:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)