Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogador de Counter Strike esfaqueado na cabeça!
23-03-2010, 14:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2010 14:55 por avlisrotiv.)
Mensagem: #9
RE: Jogador de Counter Strike esfaqueado na cabeça!
Eu como jogador e viciado (nesse jogo) admito que muitas vezes chateio "os que me rodeiam" quando perco, ou não ultrapasso o objectivo, mas isso é normal, jamais magoaria alguém, isto agora, quem sabe se amanhã não "me descontrolo"...
Sabem que isto é muito patético, bastante até, até nos acontecer (magoarmos alguém)... Acredito que haja mais alguém que "jamais faria uma coisa dessas", tipo eu, mas nunca se sabe... Se não é Counter Strike, é outros jogos/trabalho...

Tenho microfone, o jogo permite comunicar com os players pelo mesmo, quando chateio-me por tal escrevi acima, chamam-me "aziado", é "azia", e muitas das vezes recomendam-me a tomar "renex"...
Não faço a ideia do que seja, mas é para "os aziados"... Mr Green
Não sou gajo de perder, isso é bom e é mau... Tongue

Mas aqui nem se trata de perder, mas sim suspeitar que um jogador usa batota, a partir daí a noticia é parva, ou melhor, o "gajo" é idiota...
Recomendo-lhe: Psiquiatra e um comprimido depois do jantar de Renex! Mr Green

Acrescento, também concordo com comentários acima, como óbvio o problema não é dos jogos, mas sim de quem os usufrui deles...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Jogador de Counter Strike esfaqueado na cabeça! - avlisrotiv - 23-03-2010 14:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)