Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na compra de Smartphone
04-05-2010, 20:23
Mensagem: #20
RE: Ajuda na compra de Smartphone
(04-05-2010 19:04)Ferreira Escreveu:  É preciso Internet.

Quanto aos tarifários, podes consultar nos sites das operadoras.

Mas só no caso de usarmos o google maps, certo? Podemos usar outro software? É que a meu ver, nesse caso tira o que o GPS tem de bom: ser de graça. Se um dia fizer uma viagem de 5 horas e precisar de GPS, não me dava jeito gastar 5 horas na net (supondo que já deve dar uns bons euros).


(04-05-2010 19:07)minimil Escreveu:  vê as características deste lindo smartphone. http://www.htc.com/pt/product/desire/specification.html

Pois, eu já vi, daí eu querer opiniões de quem já tenha experimentado. Acho um pouco diferente ver características e até vídeos no youtube do aparelho em causa a funcionar do que estar mesmo em contacto com ele, aliás, os pontos mais fracos que vi foi mesmo o facto de não gravar HD e não ter saída HDMI (embora que não me seja essencial). Se reparares, o Nokia N8 não fica tão atrás assim em termos de hardware e já tem o que indiquei e se falarmos no HTC EVO que tomei conhecimento há pouco, é um cópia do Desire mas com câmara de 8Mb, gravação HD e HDMI.
Embora qualquer um deles me servisse, se vou gastar muito dinheiro, ao menos quero gasta-lo bem, daí que me daria jeito outras opiniões.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ajuda na compra de Smartphone - Trollitito - 04-05-2010 20:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)