Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posso exigir troca do PC?
07-05-2010, 21:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2010 21:41 por Lápis Azul.)
Mensagem: #10
RE: Posso exigir troca do PC?
(01-05-2010 00:59)RaCcOn Escreveu:  Quem dá ordem de troca é a marca e nunca o revendedor...o revendedor apenas se limita a se a marca diz para trocar, trocar o artigo e a marca faz uma nota de crédito ao revendedor.

Não concordo. Nesse caso, admitindo a minha própria ignorância, penso que estejas a referir-te a um RMA. Nesse caso sim, a marca é que autoriza a troca.
Contudo, conforme já foi aqui referido, desconheço se é obrigação ou apenas prática comum, o revendedor opta por trocar o produto dentro dos tais 15 dias após a compra, seguindo sempre alguns requisitos prévios, obviamente: factura, embalagem, documentação, etc...
Caso não possua produto para troca, aí sim, passa a nota de crédito, ou substitui por produto semelhante ou superior para fins de substituição.
Há também o caso, mas aí foge ao tema do tópico, da satisfação do cliente. Um cliente insatisfeito com determinado produto pode exigir a devolução do valor pago. Aqui também obdece a uns pertados requisitos e, é sabido que não é fácil, que por vezes são duras lutas e chegam até aos tribunais... Sleep
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Posso exigir troca do PC? - SpecPT - 30-04-2010, 12:08
RE: Posso exigir troca do PC? - Lápis Azul - 07-05-2010 21:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)