Posso exigir troca do PC?
|
07-05-2010, 21:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2010 21:41 por Lápis Azul.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Posso exigir troca do PC?
(01-05-2010 00:59)RaCcOn Escreveu: Quem dá ordem de troca é a marca e nunca o revendedor...o revendedor apenas se limita a se a marca diz para trocar, trocar o artigo e a marca faz uma nota de crédito ao revendedor. Não concordo. Nesse caso, admitindo a minha própria ignorância, penso que estejas a referir-te a um RMA. Nesse caso sim, a marca é que autoriza a troca. Contudo, conforme já foi aqui referido, desconheço se é obrigação ou apenas prática comum, o revendedor opta por trocar o produto dentro dos tais 15 dias após a compra, seguindo sempre alguns requisitos prévios, obviamente: factura, embalagem, documentação, etc... Caso não possua produto para troca, aí sim, passa a nota de crédito, ou substitui por produto semelhante ou superior para fins de substituição. Há também o caso, mas aí foge ao tema do tópico, da satisfação do cliente. Um cliente insatisfeito com determinado produto pode exigir a devolução do valor pago. Aqui também obdece a uns pertados requisitos e, é sabido que não é fácil, que por vezes são duras lutas e chegam até aos tribunais... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Posso exigir troca do PC? - SpecPT - 30-04-2010, 12:08
RE: Posso exigir troca do PC? - aFriend - 30-04-2010, 12:18
RE: Posso exigir troca do PC? - Ricardo Antunes - 30-04-2010, 13:53
RE: Posso exigir troca do PC? - jaimetotal - 30-04-2010, 14:46
RE: Posso exigir troca do PC? - SpecPT - 30-04-2010, 21:53
RE: Posso exigir troca do PC? - RaCcOn - 01-05-2010, 00:59
RE: Posso exigir troca do PC? - jaimetotal - 05-05-2010, 15:57
RE: Posso exigir troca do PC? - Lápis Azul - 07-05-2010 21:38
RE: Posso exigir troca do PC? - RaCcOn - 05-05-2010, 22:13
RE: Posso exigir troca do PC? - jaimetotal - 07-05-2010, 14:34
RE: Posso exigir troca do PC? - RaCcOn - 08-05-2010, 16:51
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)