Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freeware - Software Comercial ou para Uso Pessoal
23-06-2010, 23:12
Mensagem: #12
RE: Freeware - Software Comercial ou para Uso Pessoal
(23-06-2010 16:36)pfbatista Escreveu:  Na minha opinião, cabe ao utilizador (já que não custa muito) aceder à página do fabricante e verificar se a licença é livre para uso pessoal ou profissional.

É o que eu faço, não custa nada faze-lo.

Já chega o bom trabalho que o pplware tem desenvolvido nos ultimos tempos, um dia ainda vão pedir aos responsáveis por este site que vos liguem o computador e vão a vossa casa/trabalho instalar as apps por vós!!! Mr Green

Querem a papinha toda mastigada?! ai jajus...

não estou a falar de papinha feita. Eu sou dos que vão ver o licenciamento do software que utiliza. Para mim trata-se apenas de exactidão de informação. E posso dizer-te que considero a actual classificação (generalizada e não exclusiva do pplware) em apenas freeware/shareware/adware, demasiado pobre. Tens freeware código fechado, freeware cógido aberto, no cod aberto tens N licenças, tens free for personal use, tens shareware time limited, shareware feature limited.
Esta seria por exemplo uma classificação muito mais rica e precisa.

E atenção que estou a dizer isto, não por me dar jeito mas sim penso que seria uma mais valia de forma generalizada, até porque referi... Eu vejo o licenciamento do software e irei continuar a ler.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Freeware - Software Comercial ou para Uso Pessoal - JPedrosa - 23-06-2010 23:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)