Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Optimus Boston - Android 1.6
08-07-2010, 18:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2010 19:02 por aFriend.)
Mensagem: #27
RE: Optimus Boston - Android 1.6
Sim, posso confirmar que são raros os smartphones que duram "eternidades", o que convém gerirem bem a gestão.

Se tiverem tudo ligado ao mesmo tempo, e a brincar com Apps, podem contar que dura apenas um dia. Aconselho sempre a:

1. Se tiverem um Sinal 3G inconstante, desliguem... usem apenas GSM... 3G inconstante faz o telefone estar sempre a procurar rede, que por consequência "drena" bateria em tempos record, para não falar que em chamadas é igual, o 3G gasta mais, o que será ideal ligarem apenas quando necessário (video chamadas ou internet)

2. Desliguem Bluetooth/Wifi quando não estão a usar.

3. Não usem a luz no máximo, cuidado também nos vossos casos com apps a correr em background.

Por norma se tiverem em atenção estes factores, conseguem arranjar cerca de 30% mais bateria. Nunca usem tudo ligado ao mesmo tempo porque não há necessidade alguma. Deixo um breve exemplo do quanto o 3G é prejudicial para a bateria, eu no meu iPhone tenho boa rede, consigo manter ligado, embora desligue com frequência, mas tenho igualmente um Samsung Innov8 (Symbian) em que se tenho o 3G ligado, a bateria só me dura um dia..porque até ao pegar nele a rede fica inconstante.. num sobe e desce de sinal.... se desligo o 3G, o telefone aguenta-me quase 1 semana. Obvio que não posso comparar ao iPhone porque o iPhone puxa-me constantemente para estar a mexer em Apps... mas é só para terem noção que o 3G é complicado para a bateria. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Optimus Boston - Android 1.6 - aFriend - 08-07-2010 18:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)