Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
11-07-2010, 20:39
Mensagem: #3
RE: [Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
(11-07-2010 19:40)Lápis Azul Escreveu:  
(11-07-2010 18:21)RaCcOn Escreveu:  Em ambos os casos recebemos e-mail da marca a solicitar os dados do cliente e após algum tempo recebemos a ordem da parte deles para fechar as reparações.

Concordo com tudo mas até que ponto isto é legal?
Posso estar enganado mas, não deveria a marca se não concordar com a situação, apenas recusar a reparação?
No mínimo é curioso...

Não coloquei em questão a legalidade da atitude da parte deles.
No entanto, conheço algumas empresas onde os CAT tem acesso aos dados dos clientes que enviam as máquinas para lá. Daí não penso que estejam a incorrer em qualquer tipo de ilegalidade.
É uma situação complicada, mas as pessoas também tem de ser conscientes.
Nos tempos em que a w3blink prestava assistência a particulares, na nossa ficha de reparação que era sempre assinada pelo cliente quando deixavam o equipamento e quando levantavam estava explicito que a responsabilidade sob qualquer tipo de software ilegal instalado nas máquinas era da responsabilidade do cliente.
No entanto nunca tivemos qualquer tipo de inspecção.

Já sei que não deverás concordar comigo, mas sinceramente até acho muito bem que as pessoas sejam penalizadas pela utilização ilegal de software...até porque isto já começa a tornar-se uma grande palhaçada onde as pessoas cometem um crime e ainda se gabam a todos por isso...para além de acharem que a utilização de software ilegal é um direito para eles.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência. - RaCcOn - 11-07-2010 20:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)