Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema provável de Hardware - PC bloqueia sem causa aparente
22-08-2010, 00:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2010 00:03 por brunomartins.)
Mensagem: #13
RE: Problema provável de Hardware - PC bloqueia sem causa aparente
olha vou-te falar do meu caso, que além de parecer bruxedo, nunca mais tive problemas.. o meu desktop também acontecia o mesmo, mas não sei bem porque, quando comprei um disco rigido novo (seagate barracuda 1tb) instalei o windows 7 nesse disco.. não mexi em mais nada, e as drivers são exactamente as mesmas..
tinha tentado de tudo antes, verificar memórias ram, placa grafica, ligações de energia na motherboard, etc, etc, e nunca resolveu nada, ate o dia em que instalei o win 7 no disco novo.. ou seja essa foi a única variável, e desde ai ja voltei a desmontar algumas peças, (tirei a ram para experimentar outro computador, que estava a dar erro, inclusive a minha gráfica experimentei nesse computador a ver se era compatível) e nada, até hoje nunca mais me crashou, congelou, parou no tempo, dormiu, deu-lhe os azeites, etc...

ah, o disco antigo onde estava instalado o win 7, continuo a utiliza-lo sem problemas.. vá-se la saber o porque dos crashes..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema provável de Hardware - PC bloqueia sem causa aparente - brunomartins - 22-08-2010 00:01

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)