Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As novas tecnologias ao serviço do .............. desemprego.
05-09-2010, 21:29
Mensagem: #9
RE: As novas tecnologias ao serviço do .............. desemprego.
aucrun,
Sim claro que sou totalmente de acordo contigo.
Sem qualquer tipo de margem para duvidas que o sou e não poderia discordar de ti, mas sabes que nem sempre as coisas funcionam da melhor maneira e pendemos sempre para responsabilizar alguém que não nós...
O pior incompetente, é aquele que fez asneira, no entanto já conseguiu arranjar alguém em quem meter a culpa e isso acontece sempre...
No caso do povo português, o que mais vejo por aí são o que eu chamo de Crisentos...

Ora passo a explicar o que é o Crisento...
O Crisento é uma especime que a uns anos atrás era relativamente rara, no entanto ao longo dos tempos foi aparecendo um pouco por todo o lado e adoptou tacticas para tornar os outros em crisentos também, assumindo assim o futuro da sua especime neste mundo.

O Crisento é aquele gajo que se levanta de manha, abre a janela e está a chover...
Diz ele "Ora fogo, está a chover hoje já me sinto deprimido para ir trabalhar"
No entanto se estiver sol, vai dizer que se sente deprimido para ir trabalhar na mesma uma vez que vai estar a pensar nas pessoas que estão na praia...
O crisento, qualquer tipo de noticia que ouça o que interessa é sempre a infelicidade...se houve algo de bom, esquece...O que interessa é as centenas de desempregados e não sei lá mais o que...
E são aqueles que arranjam sempre uma boa desculpa para o fracasso...principalmente para o deles...


Meus amigos, o sucesso de cada um depende unica e exclusivamente de nós próprios e nunca dos outros...
Se tiveres hábitos de sucesso, o sucesso para ti vai ser um hábito...
Definam planos, estratégias, tenham uma agenda extremamente organizada e definam quais as tarefas de alta rentabilidade que irão realizar em determinada data e a determinada hora...
Respeitem essa agenda...e cheguem ao final do dia e digam "Epah hoje consegui fazer tudo o que tinha para fazer"
No dia seguinte de manha...acordem e digam "Hoje vou fazer isto, aquilo e aquilo para conseguir chegar ao meu objectivo" e novamente façam!!!

Simples não?!

weevil
LOLOL
Vá, depois eu arranjo-te um tacho lá com um cargo alto numa empresa qualquer que vou privatizar! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: As novas tecnologias ao serviço do .............. desemprego. - RaCcOn - 05-09-2010 21:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)