Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo fazer boot via usb
15-09-2010, 23:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2010 23:14 por TiagoR.)
Mensagem: #2
RE: Não consigo fazer boot via usb
Olá Raclima23,
Depreendo que não fazes a mínima ideia do que estás a fazer, senão não estavas a "apalpar teclas às cegas".
São "comuns" mas não que dizer que o sejam nessa máquina em concreto.
Sendo que algumas delas activam funções que podem mesmo danificar o laptop se não forem usadas correctamente.
Entrar na bios... não precisas (e mesmo que queiras, quem disse que se "entra" na bios desse laptop?)
"OBS: tentei formatar com o pendrive live ubuntu, windows 7 via pendrive e windows vista via usb"
Se não consegues sequer seleccionar boot por USB, muito menos tentaste formatar.
A tua resposta chama-se "User Manual" vulgo Manual do Utilizador que podes encontrar AQUI Big Grin

Amador em muitos aspectos eu também o sou... Mas quando não sei o que fazer... sigo a mais elementar das regras...
"Ler as instruções".
Acho que devias fazer o mesmo antes que estragues mais que aquilo que arranjas.
Boa leitura Smile

PS: Eu podia até dizer-te logo como seleccionar o Boot. Mas aí não estarias a aprender a "mais elementar das regras".
Se depois de leres o manual continuares a não vislumbrar como é, o meu conselho é o teu amigo levar o laptop a alguém mais entendido no assunto.
Podes "levar a mal" este meu post, mas não é de todo essa a intenção, aliás muito pelo contrário.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo fazer boot via usb - TiagoR - 15-09-2010 23:13

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)