Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
28-12-2010, 19:56
Mensagem: #2
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
por acaso já há uns anos tive uma chatisse com esses rapazes. Por esta altura já nem sei o que era. Simplesmente risquei da lista de lojas.
No post em que a "lesada" refere "como é que eu recusava a recusa da ensitel em aceitar o equipamento?" é simples, chama-se a policia.
na fnac a uns 6 anos, assim que disse que ia chamar a policia, apareceu logo o gerente de loja a resolver o problema.
Há empresas que tratam os clientes com respeito, é a esses que temos de comprar.

Para telefones, até á data só tenho a dizer bem da ThePhoneHouse.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - JPedrosa - 28-12-2010 19:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)