Votação: Qual o melhor
MacBook Pro 13''
Asus U30J 13''
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
17-01-2011, 18:04
Mensagem: #51
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
Bem eu também tinha dito que o motor mais potente a diesel era um 3.0 TDI pois estava a basear-me nos dados de a uns meses atrás.
Ora.

Como referis-te que o motor mais potente a diesel era de um Toyota, fui novamente pesquisar sobre o assunto e reparei no seguinte...

Audi Q7 6.0TDI V12 500Cv e 1000Nm

Este motor equipa também os motores dos Audi R8

http://www.worldcarfans.com/10609116242/...i-revealed

Wink

Já agora se quiseres um, terás de desembolsar a volva de 220.000€ Wink


Quanto a questão Mac, que era o que inicialmente se pretendia falar.
Acho que já foi tudo dito, felizmente para as marcas nem todos tem a mesma opinião acerca delas, seja para o bem ou para o mal.
E isso é o mercado...tu vais continuar a basear-te na tua experiência, seja ela muita ou pouca e não gostar de Apple pelos motivos que enumeras-te...eu vou continuar a adorar a marca, baseando-me na minha experiência com a mesma e com todas as outras marcas disponiveis no mercado e apenas a vou trocar, quando esta se tornar em algo vulgar e sem qualidade ou então alguma marca conseguir fazer algo melhor que eles.
Como já referi muitas vezes, não quero preço, quero qualidade...e desde que o preço seja justificado com a qualidade eu compro.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J - RaCcOn - 17-01-2011 18:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)