Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
31-01-2011, 17:08
Mensagem: #5
RE: Preciso de um Smartphone !
(31-01-2011 15:17)metric_boy Escreveu:  O iphone??? Acho o preço exagerado para o que é, já o tive , ok tirando a função mutlitarefas que é brutal, o iOS nada mudou comparativamente com o 2007. , Os Androids lowcost não são maus , mas a resoluçao não é lá muito boa e não são muito rapidos , deixam muito a desejar ! Escolha dificil entre o Palm Pre webos , o Galaxy S , ou então o htc da Win7 .

Como disse, o iPhone é uma opção no caso de quereres um plano de dados, porque aí fica mais barato. O iOS continua a ser o melhor SO móvel, mas claro que um iPhone vale a pena ou não dependendo do uso que lhe vais dar. Se no fim de contas não fores fazer mais do que chamadas, SMS e de longe a longe navegação na net, então não compres o iPhone. E sim partilho da mesma opinião que o iPhone é caro. Aliás, se não fosse, eu já o tinha Wink

Quanto a "Os Androids lowcost não são maus...", são sim! Mas claro, depende sempre do uso que lhe vais dar. Mas não podem ser comparados com outros smartphones, nem mesmo com Galaxy S.

O Galaxy S, esse sim vale a pena. Mas mais uma vez, se tiveres ideia de por um plano de dados (tipo 500 MB por mês), aí o iPhone torna-se uma opção.

Quanto a telefones com WP7, não experimentei nenhum, mas é possível que seja um SO com futuro. O que vi deixou-me curioso, por isso pode também ser uma boa opção Wink.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - tiago136 - 31-01-2011 17:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)