Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
04-02-2011, 14:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2011 10:38 por tiago136.)
Mensagem: #9
RE: Preciso de um Smartphone !
metric_boy,

Não sei que iPhone usaste, mas estás completamente à parte da realidade. Isso que descreves não é nem de perto nem de longe a realidade do iPhone. Por tudo isso que escreveste, dá ideia que usaste um iPhone dos chineses.. (não consideres como um ataque pessoal, mas é que já vi isso acontecer! Criticar o iPhone quando o máximo que conheciam era uma cópia vergonhosa dos chineses).

Concordo que o iPhone é caro, concordo que há muita gente que compra por estar na moda, e acaba por não usar nem 1/10 das funcionalidades (nem sabem da sua existência). Mas isso não são defeitos do iPhone. Este é, sem dúvida, um smartphone excelente, na minha opinião o melhor que está no mercado neste momento.

Qualquer uma dessas críticas ao iPhone não são reais.

Quanto às patentes de Android, etc, não sei, mas isso não é um argumento para não comprar (e não sei de onde veio essa ideia). Sugiro a leitura de melhores reviews e melhores notícias Wink

Estou apenas a tentar ajudar, pois parece-me que não estás completamente dentro da realidade dos smartphones. Como disse anteriormente, a minha sugestão caiu para o iPhone apenas na condição especial de estares a pensar por um plano de dados, ficando este mais barato dessa forma. Caso contrário, e caso a utilização não seja muito intensiva, um smartphone de baixa gama com android é mais que suficiente.

Outra coisa a ter em atenção que acho que ainda não referi é o facto de os smartphones com android estarem um pouco limitados no que toca a actualizações. Terás actualizações (oficiais) apenas quando a operadora assim o entender.

Ainda outro ponto, já que falaste nas Apps da App Store do iPhone: As apps disponíveis no Market do Android não são compatíveis com todos os aparelhos, principalmente os de baixa gama. Tens um exemplo simples, como o Angry Birds, que dava problemas em muitos modelos.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - tiago136 - 04-02-2011 14:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)