Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RESOLVIDO!!! EXCEL - Desvio Padrão
15-06-2011, 18:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2011 19:03 por FCabral.)
Mensagem: #1
RESOLVIDO!!! EXCEL - Desvio Padrão
Tenho mais uma duvida no Excel

Estou a organizar uma tabela em que preciso de fazer uma pequena analise de Média, Desvio Padrão, Máximos, Mínimos, N-º de Valores, etc.

Isso incide sobre 5 colunas, em que cada coluna tem uma série de produtos ao longo das suas linhas.

Vou dar um exemplo:

5 Estufas (A estufa A, B, C, D, E), e em todas as estufas produzo Pimentos.

Registo o n.º de pimentos que apanho ao longo do dia, mas nem sempre apanho pimentos na estufa A, e/ou na estufa E, por outras razão.

No final quero fazer a média apenas nos casos em que apanho o produto, quero ignorar os nulos, tal como o desvio padrão, e os outros valores anunciados.

Já consegui resolver no Excel a média apenas para as Estufas, ignorando os valores ZERO, os Máximos e mínimos (este também ignorando os valores ZERO), e o n.º de estufas onde foi apanhado produto, contanto apenas as que há registo, ignorando os valores ZERO.

Agora vem a minha dúvida. Quero fazer o mesmo para o Desvio Padrão, contando apenas as células que apresentam valores maiores que ZERO. Isso é possível?

Se sim como é?

Obrigado

um dois, som, dois,som experiência, som, um dois
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RESOLVIDO!!! EXCEL - Desvio Padrão - FCabral - 15-06-2011 18:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)