Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
08-08-2011, 10:01
Mensagem: #5
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G
Também gosto do iPad, experimentei um e a fluidez do sistema operativo juntamente com a resposta do ecrã ao toque, conquistam qualquer um, mas não tem entradas USB.

Relativamente ao precisar de um tablet, uma das coisas que mais me fascina é a autonomia, sei que num tablet com windows 7 a autonomia fica muito reduzida. Tenho Wireless em casa e tenho Wireless no emprego, pouco vou precisar do 3g, e quando precisar posso usar o meu smartphone de router e activar a sua ligação de dados.

Chegar a casa do emprego, onde estive praticamente 8 horas (quase sempre mais porque dou sempre horas extra) em frente a um computador, ainda ter que me sentar na minha secretária, sacar do portátil/ligar computador pessoal, ter que estar ali com aquela postura direitinho só para ver umas páginas web, ir ao MSN, facebook, ler os mails, etc. O tablet serve perfeitamente, para estar sentadinho no sofá, ou deitado na cama.

Ainda não me decidi, e não sei quando me vou decidir, acabei de usar o dinheiro que tinha de lado para o tablet para reservar 2 noites e 3 dias na Serra da Estrela para Dezembro.

Continuem a dar opiniões.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Tablet com Windows 7 + Wifi + 3G - JulioAlmeida - 08-08-2011 10:01

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)