Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
25-02-2009, 21:57
Mensagem: #121
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Vão dois gajos numa falésia, um cai e o outro chama-se João.
|
|||
25-02-2009, 22:21
Mensagem: #122
|
|||
|
|||
--'
eu não caí? yupi! --' João M. |
|||
27-02-2009, 01:00
Mensagem: #123
|
|||
|
|||
A mulher do Paulo Bento acordou-o hoje e disse-lhe "Acorda Paulo que já são seis!" e ele disse "O quê??? já marcaram outro?"
http://twitter.com/ferreira |
|||
02-03-2009, 04:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2009 05:07 por Lápis Azul.)
Mensagem: #124
|
|||
|
|||
Ia uma Freira a caminho do Convento quando uma loira lhe oferece boleia.
A Freira entra no carro e começa a reparar no seu luxuoso interior: - Mas que belo carro a Senhora tem! Deve ter trabalhado muito arduamente para o conseguir comprar. - Olhe Irmã, por acaso não foi bem assim. Foi um industrial com quem dormi durante uns tempos que me ofereceu. Entretanto, a Freira olha para o banco de trás onde estava pousado um casaco de vison e exclama: - Oh! O seu casaco de peles é lindo! Deve ter custado uma fortuna. - Não me custou muito pois bastou-me passar umas quantas noites com um futebolista. Após ouvir isto, a Freira manteve-se calada durante o resto da viagem. Ao chegar ao Convento foi para os seus aposentos tomar um revigorante banho. Estava a Freira na banheira quando ouve alguém a bater à porta do seu quarto. - Quem é? - É o Padre António... - Vai à m*rda, mais os teus rebuçadinhos de mentol... |
|||
03-03-2009, 00:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 00:06 por Candido Pereira.)
Mensagem: #125
|
|||
|
|||
Olá pessoal! Eu sou novo neste forum mas aqui deixo a minha contribuição:
Um casal decide passar férias numa praia nas Caraíbas, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço... O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler: — Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha. Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal! lo0l Espero que gostem!! |
|||
03-03-2009, 02:16
Mensagem: #126
|
|||
|
|||
Notícia de última hora!
Homem tenta suicidar-se mas engana-se e mata irmão gémeo... |
|||
03-03-2009, 14:42
Mensagem: #127
|
|||
|
|||
Manuel, alentejano, guiava na estrada quando viu uma loiraça pedindo
boleia. - Para onde você está indo? - perguntou a gostosa. - Para Lisboa! - Óptimo. É para lá também que eu vou... Ela entrou no carro e logo começam a conversar. Tempos depois, ele venceu a timidez e deslizou a mão na perna dela. Ela olhou para ele com um sorriso sacana e disse: - Se quiser ir mais longe,eu não me importo! Ele foi até ao Porto! ________ Um casal entra num conhecido restaurante de Lisboa e encontra-se com um grupo de amigos, um deles dirige-se ao marido: - Olá Paulo, como estás? O marido responde: - Mal, tenho sida. O médico deu-me apenas uns meses de vida. O amigo despede-se e fica todo encavacado. A mulher diz ao marido em voz baixa: - Paulo, não sejas parvo! Como é que dizes às pessoas que tens sida se tu o que realmente tens é cancro nos pulmões? O marido responde: - Eu morro de qualquer forma, mas a ti ninguém te come!!! |
|||
03-03-2009, 16:02
Mensagem: #128
|
|||
|
|||
Bem, esta última, mesmo demais!
|
|||
03-03-2009, 16:52
Mensagem: #129
|
|||
|
|||
O médico sai da sala de operações e diz ao sujeito:
- Tenho boas e más notícias sobre a sua sogra... - Ai, doutor... Dê-me primeiro as más... - Muito bem... A sua sogra ficou paralizada. Você vai ter que cuidar dela nos próximos anos. Vai ter que a alimentar, estar sempre por perto, e inclusivé dar-lhe banho. - Meu Deus... Então e quais são as boas notícias? - Estava a brincar! Ela morreu, homem! -------------------- Zé Tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma. Um dia, depois de um orgasmo, olhou bem fundo nos olhos da Conceição e emocionado perguntou: Queres dar o nó? Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim. Então Zé Tó tirou o preservativo usado e passou-o para a mão da Conceição... ----------------------------- Dois brancos e um negro estão num andaime, a lavar os vidros de um grande edifício. De repente, o negro dá um gemido, vira-se para um dos brancos e diz: - Ai, ai, ai! Preciso cagar, vou cagar aqui mesmo! - Tás maluco, pá! Vais sujar toda a gente lá em baixo! - Mas não aguento mais, meu! Não vai dar tempo para descer!!! - Então, bate na janela e pede à senhora que te deixe usar a casa de banho, aconselha o branco. E é o que ele faz. Assim que a velha permite a entrada, ele voa p'rá sanita. Está o negro tranquilo e aliviado, quando ouve uma gritaria sem fim. Quando sai, vê que o andaime se tinha partido e os dois brancos se tinham espatifado no chão. No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o negro acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam. Imediatamente todos se calam. O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas: - Sei que foi uma perda irreparável, mas vou, pelo menos, tentar aliviar tanto sofrimento. Como sei que as senhoras vivem em casas alugadas, darei uma casa a cada uma. Também sei que as senhoras dependem dos autocarros, por isso, darei um carro a cada uma. Quanto aos estudos dos vossos filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a Faculdade. E, para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 1000 Euros, para compras no mercado. E a mulher do negro, já meio arroxeada, não se conteve mais e diz ao ouvido do marido: - E tu a cagar, né??? ------------------ No consultório, o médico dá a péssima notícia: - A senhora só tem seis horas de vida. Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo ao marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela, fazendo sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido: - Bolas, Ivone, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Tu não! ---------------------------- Um homem estava em coma há algum tempo. A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe: - Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando tive o acidente, estavas comigo. Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar. Quando perdemos a casa, ficaste comigo. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste. Sabes uma coisa...? Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas: - Diz, amor... - Acho que me dás azar! ---------------------------- Espero que tenham gostado |
|||
03-03-2009, 23:26
Mensagem: #130
|
|||
|
|||
EMAIL DO CHEFE!!!
Um belo dia, um trabalhador recebe um email de seu chefe, no qual estava escrito: PORRA. No dia seguinte, o funcionário respondeu ao email: FODA-SE. Regressando ao escritório, foi imediatamente chamado pelo chefe, que lhe disse: - Você não tinha o direito de me responder daquela maneira! Não sabe que estamos em contenção de despesas? O meu email era simplificado e o significado de PORRA é: 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'. O funcionário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exactamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 'Foi Ontem Despachado Amanhã Será Entregue'. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)