Port Forwarding - Modem Sagem F@st 3184 CaboVisão
|
20-07-2013, 10:34
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Port Forwarding - Modem Sagem F@st 3184 CaboVisão
Não, uso um router normal ligado à ONT (terminal de fibra). Mesmo quando era cliente da cabovisão, tinha um router ligado ao modem Motorola SurfBoard. Nunca usei um modem/router do fornecedor de serviços (por acaso, o router que os gajos da Clix me deram ficou encostado ao fim de 5min, mal vi que tinham lixado toda a configuração do gajo).
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
13-08-2013, 23:23
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Ainda ninguém conseguiu fazer o port forwarding? Eu também ainda não. Continuo a aguardar!
|
|||
24-09-2013, 20:19
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Boas,
alguem sabe configurar uma impressora por usb neste router? estou farto de procurar não encontro nada |
|||
23-11-2013, 07:19
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(13-08-2013 23:23)PsySc0rpi0n Escreveu: Ainda ninguém conseguiu fazer o port forwarding? Eu também ainda não. Continuo a aguardar! Terás de efectuar as configurações tal como se encontram aqui: http://joserodrigues.dyndns.org/extras/s...arding.htm Apenas deveras alterar o ip Internal para o ip da máquina e a porta que necessitas. Muito importante o ip External tem de ficar a zeros para funcionar correctamente. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)