Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
|
18-04-2009, 11:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2009 11:15 por Aptenodytes Tuxus.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
(18-04-2009 01:42)racoq Escreveu: Só se foi para ti... no meu sistema eu cada vez mais vejo uma acentuada degradação de performance. E atenção que o meu PC é um dual core e o vista até corria rápido há cerca de 5 meses quando o coomprei. É para verem em tão curto espaço de tempo ele se degradou...Depende de cada um suponho, eu como apenas uso Windows para os jogos notei no Vista um melhoramento significativo, de resto uso sempre Linux |
|||
19-04-2009, 04:21
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
A meu ver, a lista só devia começar a partir do 4º... E não é por ser Windows! Simplesmente os 3 primeiros classificados, por terem nascido em circunstância completamente diferentes (década de 60 e ínicio da década de 80), em que a informática dava ainda os seus primeiros passos, não podem ser comparados aos sistemas operativos mais recentes. Temos que ver a perspectiva histórica da coisa e perceber a importância daqueles que falharam para que outros aprendessem com os erros e pudéssemos chegar até hoje.
O Windows Vista e o Windows Me, esses sim, não tinham desculpa para atingir tão maus resultados. Para os que dizem que não acham o Vista assim tão mau, lembrem-se que este foi desenvolvido durante mais de 5 anos. 5 anos, metade de uma década. E ainda assim, não conseguiu o distanciamento suficiente do velhinho XP. Nem a nível de performance nem a nível de funcionalidades. Epic Fail. Mas ainda assim, teve coisas boas: a Microsoft esmerou-se, trabalhou (como já antes devia ter feito) para o Seven e espicaçou a concorrência. Nunca nada é mau de todo. |
|||
19-04-2009, 15:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2009 15:24 por racoq.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(19-04-2009 04:21)Ricardo Ferreira Escreveu: (...) Mas ainda assim, teve coisas boas: a Microsoft esmerou-se, trabalhou (como já antes devia ter feito) para o Seven e espicaçou a concorrência. Nunca nada é mau de todo. Espicaçou a concorrencia aonde? O Seven ainda nem sequer saiu e já estás a dizer que espicaçou a concorrência? És outro que vais pelo marketing da microsoft em vez de testares por ti próprio... Espera pela versõ final como eu e aí fala, agora estares a comparar uma beta com uma distribuição de linux, não tem nada a ver, porque te já digo que se vamos comparar betas, o Ubuntu 9.04 como betaé superior ao seven. A nivel de funcionaidades, segurança e velocidade é quem nem se compara... |
|||
19-04-2009, 15:25
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Segundo a tua opinião, qualquer versão Linux bate qualquer versão Windows.
|
|||
19-04-2009, 16:09
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(19-04-2009 15:24)racoq Escreveu: Espicaçou a concorrencia aonde? O Seven ainda nem sequer saiu e já estás a dizer que espicaçou a concorrência? Eu estou a compara uma Beta (Windows 7), que, atenção, já testei, com uma outra Beta (Ubuntu 9.04), agora Release Candidate... Parece-me justo, não? O Windows 7 espicaçou a concorrência porque a Microsoft tornou claro desde cedo que pretendia roubar quota de mercado ao Linux, especialmente em netbook's. Desta forma, particularmente no caso do Ubuntu, os seus desenvolvedores sentiram-se na obrigação de fazer melhor. Até pode ser apenas marketing mas nunca será de desprezar o poder e as capacidades da Microsoft... Se quiseres comparar com o Vista, verás que o Seven teve e terá muito mais impacto que o seu antecessor. |
|||
19-04-2009, 18:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2009 18:46 por racoq.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(19-04-2009 15:25)Malamen Escreveu: Segundo a tua opinião, qualquer versão Linux bate qualquer versão Windows. Errado, o ubuntu tem a mesma qualidade na minha opinião que o XP, com o bónus de ser gratuito e não ter o malware todo que advém do Windows. Para mim até aceito que digam que o XP é melhor (embora não concorde), que o Ubuntu. Agora o vista é o pior dos 3 de certeza.. (19-04-2009 16:09)Ricardo Ferreira Escreveu: Até pode ser apenas marketing mas nunca será de desprezar o poder e as capacidades da Microsoft... Se quiseres comparar com o Vista, verás que o Seven teve e terá muito mais impacto que o seu antecessor. Também é dificil fazer pior que o vista. |
|||
19-04-2009, 19:52
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Na tua certeza...
Eu usei-o mais de dois anos e nunca tive razão de queixa. |
|||
19-04-2009, 23:44
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(19-04-2009 19:52)Malamen Escreveu: Na tua certeza... na minha certeza, muitos utilizadores por aí fora e a própria microsoft. Senão não se apressava a lançar e trabalhar no Windows 7 como tem trabalhado. E quanto a isto nãohá argumentos Faz uma pesquisa pela internet, e verás imensos fórums, blogs de opinião pessoal, ou sites tecnológicos a afirmarem o mesmo que eu |
|||
20-04-2009, 10:45
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Eu quando tenho experiência pessoal, não preciso de ir ver na net.
Eu não quero que tenhas a mesma opinião que eu, também não queiras que eu tenha a mesma que tu à força. |
|||
20-04-2009, 19:01
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Porque é que mais uma vez este tipo de assuntos vem para tópicos relacionados com linux?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)