Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Need for Speed Shift
22-09-2009, 16:10
Mensagem: #11
RE: Need for Speed Shift
Não o meu genero jogos de carros, mas este Shift, tem que se lhe diga... principalmente os graficos. Está fabuloso! Já faz parte do meu top10 Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-09-2009, 09:29
Mensagem: #12
RE: Need for Speed Shift
É muita velocidade.

Ando a alucinar com esta cena. Não é como os outros... atinges grandes velocidades mas depois não fazes as curvas a essas velocidades.

Está mesmo muito bom. Smile


[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 14:48
Mensagem: #13
RE: Need for Speed Shift
Só eu é que estou a alucinar com este jogo?

Tongue

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 17:18
Mensagem: #14
RE: Need for Speed Shift
Não há nada como o Trackmania... Mr Green

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 17:31
Mensagem: #15
RE: Need for Speed Shift
Trackmania não é aqui. Sleep

Podes criar um tópico e dissertar sobre esse jogo se quiseres. Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 19:18
Mensagem: #16
RE: Need for Speed Shift
Já fiz ^^

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2009, 01:23
Mensagem: #17
RE: Need for Speed Shift
Bem melhor que os últimos NFS mas ainda assim não gostei muito da jogabilidade, tive que andar a ajustar manualmente alguns controlos do carro porque senão é impossivel controlar seja o que for, principalmente os Tier 4.

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2009, 19:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2009 20:00 por unbju.)
Mensagem: #18
Need for Speed Shift online
alguem q tenha o jogo e queira jogar online adicione no hamachi NIC2
nao tem pasword
NIC2
o jogo ta mt bom online nao ha lag nem paragens
Ninguem joga need for speed online???
o jogo ta mt bom, para quem quer jogar online adicione no hamachi
NIC2
nao tem pasword
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 02:34
Mensagem: #19
RE: Need for Speed Shift
Boas,

Pessoalmente gostei do Need For Speed: Shift ... os gráficos, estão deliciosos, e quase conseguimos sentir os carros nas nossas mãos... o som, brutal .... até assusta ....

O unico senão, para mim foram as colisões ... embora a velcidades baixas estejam reaias, e os efeitos no carro são realistas (amolgadelas, pintura raspada, vidros rachados...) quando a maior velocidades deixa-me desapontado.
Espetar-me a 200Km/hora deveria provocar (a meu ver) a incapacidade do carro de continuar a andar ... e no entanto, imediatamente a seguir consigo acelerar novamente até aos 200, apenas com ligeiros danos no controlo do carro ...

De resto, o jogo está muito bom ... e penso mesmo que a transição dum ambiente mais virado para a street racing, embora polémica, tenha sido boa ....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2009, 21:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2009 17:15 por dr_psikick.)
Mensagem: #20
RE: Need for Speed Shift
O Shift está giro... e nada mais...

Eu gostei da série NFS até ao Most Wanted se bem que esse já me começou a fazer um bocadinho de confusão, o meu preferido continua a ser e de longe o NFS:Porsche. Também gosto de simulações hardcore tipo o GTR2, o GTR Legends, R-Factor, LiveforSpeed.
Este nem é carne nem é peixe.

Os defeitos são tantos que nem sei por onde começar... Talvez mesmo pelo facto de partirmos sempre do fundo da linha de partida, ao menos o GRID não tem qualifying mas a posição de partida é aleatória e às vezes lá saímos mais de trás outras mais da frente, e quer dizer, corridas de uma volta a sair de 12º e ter de ganhar sem albarroar ninguém para ter as estrelas todas é mentira... Depois o albarroar, é hilariante ver o nosso carro a passar por baixo dos outros carros quando se bate por trás; As colisões estão excelentes em termos de efeitos visuais no momento, mas depois enfim fica tudo mais ou menos como estava sem danos significativos. Outro ponto, é que a AI "sabe" que se bater em nós também não vai ter grandes danos, o que resulta em corridas totalmente irrealistas e frustrantes (não me lembro de ver nenhum piloto a preferir um choque com outro, pondo em risco a continuidade em prova, em vez de deixar passar tendo oportunidade de acabar a corrida).
Mais, as excelentes definições de afinação que o jogo tem, não podem ser aproveitadas pois o jogo não nos permite mudá-las de pista para pista quando numa competição de várias provas.
A própria AI é uma fraude, é muito mais competitiva e difícil (o que é bom) quando estão à nossa frente, a partir do momento que passamos para 1º podemos levantar o pé do acelerador pois a AI fará o mesmo.
O comportamento dos carros em algumas pistas é mentira, o carro salta e salta e volta a saltitar, será que em vez de alcatrão puseram borracha no chão? Noutras, porem não tenho nada a dizer como a SPA ou a Nordesheift (ou lá como se escreve) que estão excelentes.
O modo DRIFT não me parece ter lugar neste tipo de jogo.
...
E já chega de dizer mal! Por outro lado, o jogo consegue ser divertido, com óptimos gráficos, boa sensação de velocidade e uma boa garagem para escolher. O facto de termos vista de cokpit é muito positivo, principalmente para quem tem um volante (como é o meu caso) e está habituado a simulações. Por último, algumas corridas são mesmo muito divertidas de se fazer, as mais longas sobretudo, e muito competitivas.
Joguei-o durante mais ou menos uma semana sem parar, mas já o desinstalei, enquanto o GRID e o TDU continuam instalados.
Mas dentro do estilo de corridas mas mais Arcade continuo a preferir o GRID, acho bem mais equilibrado e ao menos não tenta ser o que não é!

Penso que quem tiver um bom volante depois de jogar uma simulação da simbin nunca mais vai querer outra coisa e vai passar a ver os jogos tipo o Shift como um quase-jogo divertido e tal mas falta-lhe qualquer coisa...

-------EDIT------

Ok, afinal existem uns mods feitos pelo pessoal que valem apena e tornam o jogo bem mais interessante eliminando alguns dos defeitos.
Reinstalei o SHIFT e com 3 mods devo dizer que é uma nova experiência.
Instalei os seguintes mods por esta ordem:
-Real Mod 2.0b (corrige erros grosseiros sobre os carros tipo chassis e suspensão)
-AI Overhaul (adapta a AI ao Real Mod e tira todos os bónus dados à AI tipo o efeito borracha que nos faz ir para fora da pista quando batemos e o carro da AI ficar na boa; por outro lado aumenta a dificuldade da AI que agora é mais cuidadosa, evita choques e comete menos erros; no entanto não corrige o facto de a AI ser mais rápida quando à nossa frente do que quando estamos em primeiro...)
-Pro Career Mod 2.0 (aumenta a duração das provas dependo da tier, ou seja, quanto mais avançados vamos no jogo mais voltas têm as corridas; diminuição da pontuação e do dinheiro dado em cada prova; e aumento do nº mínimo de estrelas necessário para avançar para outra tier.)

Mas existem muitos mais mods e outras combinações de mods que podem instalar no jogo, vejam em racedepartment.com e não se vão arrepender.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)