Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encerramento do shoutbox
04-11-2009, 02:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2009 02:00 por avlisrotiv.)
Mensagem: #11
RE: Encerramento do shoutbox
(04-11-2009 00:33)Ricardo Ferreira Escreveu:  Em primeiro lugar, para "conhecer melhor a malta" existe a secção Bem-vindo, onde os utilizadores se podem apresentar e também conhecer um pouco melhor os novos membros. Depois, na shoutbox não se estava nem mais nem menos à vontade do que em todo o Fórum. O Regulamento é universal. Além do mais, para posts pouco úteis, poderão utilizar a The Official Spam Thread. Em relação às "trocas de mimos", o Fórum Peopleware passou um ano sem shoutbox e estas nunca foram um problema. Caso "passem para os posts", os responsáveis serão, obviamente, e como até hoje aconteceu, punidos.

Quero relembrar que este Fórum não é uma rede social; não pretendemos ser uma alternativa ao Facebook ou ao Hi5. Para expressarem a vossa opinião sobre outro membro, utilizem os pontos de reputação ou, quanto muito, façam-no por mensagem pessoal.

Humm.. Visto nesse ponto de vista LOLLOL

Sim, concordo com o que escreves-te, mas cá tenho a minha opinião...
E mais uma vez, pelo sim e pelo não, "... é a minha opinião, não "estou contra a administração" nem algo do género ..." Wink
Eu agora até verifico se fiz login ou não.. É que falta qualquer coisa ali no cantinho LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2009, 22:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2009 17:08 por iPeople.)
Mensagem: #12
RE: Encerramento do shoutbox
Acho bem terem fechado, não fazia cá falta, querem falar usam o MSN!

"A diferença entre um sábio e um tolo é que o sábio tem algo a dizer e o tolo tem que dizer algo."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 20:20
Mensagem: #13
RE: Encerramento do shoutbox
Actualmente 70% dos fórums portuguêses têm shoutbox, não percebo o porque de o pplware não ter.
Enfim.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 20:38
Mensagem: #14
RE: Encerramento do shoutbox
O primeiro post expica isso.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 02:07
Mensagem: #15
RE: Encerramento do shoutbox
(09-09-2010 20:38)Ferreira Escreveu:  O primeiro post expica isso.
Sim eu li o primeiro post, por hábito faço sempre isso.
Mas o que quis dizer é que está muito mal retirarem a shoutbox apenas na opinião da administração e não criarem um tópico para os membros também darem a sua "grande" opinião.

Bah há sempre outros plugins, há este o SpiceFuse Shoutbox, há outro do Pirata Nervo, que encontram com facilidade no MyBB, que têm opções de moderação, dá para apagar/esconder/reportar os posts feitos na shoutbox, algo que depois tinha aplicações na admin-cp, falo por experiencia.

E se o problema fosse só a murderação, bah criavam uma thread de regras com critérios válidos e inválidos de moderação, algo tipo regras da shoutbox ou algo do mesmo género.

Algumas sugestões para melhorar o desempanho: Manter a shoutbox visivel apenas para alguns grupos algo tipo os registados (aos 40 posts), membros (a partir), depois criavam um grupo algo tipo (banidos da shoutbox), para ajudar a moderação.

Quanto ao resta já me espliquei razoavelmente. LOL

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 12:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2010 12:51 por BladeRunner.)
Mensagem: #16
RE: Encerramento do shoutbox
A shoutbox teve uma utilização residual. Eram poucos e quase sempre os mesmos a usar.
O conteudo era nulo, as "conversas" sem nexo, e refletiam a pouca maturidade dos seus utilizadores... e por arrasto davam uma imagem errada do fórum. Tudo isto já explicado no primeiro post.
Retirá-la foi uma boa decisão. O mesmo foi assimilado até pelos que a usaram... portanto sou a favor da actual situação.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2010, 00:09
Mensagem: #17
RE: Encerramento do shoutbox
Concordo com a desactivação da shoutbox, confesso que não tive oportunidade de utilizar, e não me importava de experimentar, mas tendo em conta o que foi dito neste tópico a desactivação foi a decisão correcta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2010, 20:17
Mensagem: #18
RE: Encerramento do shoutbox
era tão necessária que nem dei por ela..
agora nice mesmo era um forum sem a necessidade de se fazer refresh para se ver as respostas.. Big Grin isso era outro nível.. Big Grin

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2011, 21:38
Mensagem: #19
RE: Encerramento do shoutbox
sei que este topico já é velho... mas esdte é o primeiro forum que vejo sem shoutbox XD
a shoutbox seria muito util ate para fzr digamos "publicidade" sobre tal topico...
tem uns quantos topicos ai que foram simplesmente ignorados/esquecidos...
recoloquem a shout que ela é um dos objectos mais importantes na organizaçao de um forum...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 04:19
Mensagem: #20
RE: Encerramento do shoutbox
(18-01-2011 21:38)dininis Escreveu:  sei que este topico já é velho... mas esdte é o primeiro forum que vejo sem shoutbox XD
a shoutbox seria muito util ate para fzr digamos "publicidade" sobre tal topico...
tem uns quantos topicos ai que foram simplesmente ignorados/esquecidos...
recoloquem a shout que ela é um dos objectos mais importantes na organizaçao de um forum...

Useless...
Já foi explicada a sua desactivação!
A shoutbox é, primariamente, usada por miúdos para fazer spam! Não utilidade e foi bem anulada!
Quem quer ver tópicos... procura! Nunca serviu esse propósito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)