Apresentaçao eurosport
|
06-02-2010, 00:40
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Apresentaçao eurosport
Eu também sou "viciado nos smiles", na minha opinião são ele que "definem o estado da frase"...
Mesmo que seja "uma indirecta", um smile calha sempre bem para quem é dirigida... E coisas dessas... We loves smiles! Vamos fazer uma campanha "Smiles Rullz!" |
|||
06-02-2010, 01:45
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Smiles Rullz!
We love Smiles!!! We love Smiles!!! We love Smiles!!! We love Smiles!!! We love Smiles!!! We love Smiles!!! We love Smiles!!! We love Smiles!!! Bora fazer a campanhaaa llolol, ainda vou levar mas é uma multa lololol |
|||
06-02-2010, 01:49
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Eu disse Campanha Smiles! Não Campanha SPAM!
eheh |
|||
06-02-2010, 01:55
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
lolol, sorryyy
a ideia era tipo um protesto misturado com a campanha lol olha, ja agora, tenho uma pergunta que gostava de colocar sobre o Magalhães, podes dizer-me onde é o sitio mais indicado para tal? |
|||
06-02-2010, 02:07
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Bem, isso era já destinado ao "The Official Spam Thread" (a brincar)
Algo como hardware aqui, aplicações e afins aqui e por aí... É fácil, se reparares, na página inicial cada tópico tem uma pequena descrição de quê serve cada um... Só recomendo a colocares um título que tenha a ver com o assunto, do qual abris-te o tópico. E antes de nada utiliza o Pesquisar, para evitar double post... Isto é com o tempo... |
|||
06-02-2010, 02:22
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
ok bigadoooo
já coloquei o post agora é só aguardar Brigado avlisrotiv , ainda ando a explorar o fórum aos poucos |
|||
08-02-2010, 11:37
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Boas, sê bem vindo.
|
|||
13-02-2010, 22:00
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Bem vindo
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)