Driver Placa Ethernet
|
14-09-2010, 16:53
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Driver Placa Ethernet
(13-09-2010 21:17)TiagoR Escreveu: O que postei, é para windows 2000/XP versão NDIS 5.0 e sim funciona sem problemas, a versão 6.0 pelo que aqui tenho é para windows vista O.o. Ok. Obrigado por tudo. continuações! |
|||
21-09-2010, 12:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2010 12:41 por rsfgouveia.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(13-09-2010 13:48)TiagoR Escreveu: Experimenta este que eu aqui tinha, tenho com instalador mas não dá para anexar aqui, o tamanho é maior que o permitido, de maneira que tirei só o inf. Se depois necessitar eu mando por email ou assim ou meto online, agora não porque estou apertado de tempo. Boa Tarde Tiago! Tem alguma sugestão: Bom Dia todos! Tenho um Compaq Presario CQ60-150EM mas a WebCam não funciona. Tenho todos os drivers instalados e actualizados; tenho o S.O. actualizado; já testei a camera com vários softwares, já usei softwares para detectar drivers (para webcam) para depois instalá-los, já usei o próprio software disponibilizado pela HP (Cyber Link You Cam), já formatei e reinstalei o S.O.; enfim...a WebCam continua a não "responder". Alguém sofre do mesmo mal? Ou tem alguma sugestão? Obrigado, Continuações! (13-09-2010 13:46)Ricardo Antunes Escreveu: Experimenta este, Boa Tarde Ricardo! Tens alguma sugestão: Bom Dia todos! Tenho um Compaq Presario CQ60-150EM mas a WebCam não funciona. Tenho todos os drivers instalados e actualizados; tenho o S.O. actualizado; já testei a camera com vários softwares, já usei softwares para detectar drivers (para webcam) para depois instalá-los, já usei o próprio software disponibilizado pela HP (Cyber Link You Cam), já formatei e reinstalei o S.O.; enfim...a WebCam continua a não "responder". Alguém sofre do mesmo mal? Ou tem alguma sugestão? Obrigado, Continuações! |
|||
21-09-2010, 13:20
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Ois!
Bom deu uma olhada e parece que há uma gralha bastante grande no suporte HP, é que eu não vejo qualquer driver controlador de webcam disponível na página de suporte para o CQ60-150EM ... O Cyber Link You Cam é um software relacionado com a webcam, mas não a "instala"... daí não funcionar. Qual o sistema operativo que têm agora instalado? Indo ao painel de controlo -> sistema -> gestor de dispositivos com toda a certeza ela aparece lá assinalada por falta de controladores... qual o nome dela? Provavelmente temos que ir procurar o driver "à la mano" xD |
|||
21-09-2010, 13:51
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(21-09-2010 13:20)TiagoR Escreveu: Ois! Ola. O S.O. que tenho agora instalado é o Win7, ou seja, instalou todos os drivers automaticamente. No gestor de dispositivos tem todos os controladores instalados. O nome dela é HP WebCam 50. Observação: Estou desconfiando de algo - muitos dos Toshiba's, HP's, Compaq's, entre outros que andam por aí a circular, têm muitos conflitos de webcam. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)