Sites visitados na minha rede local
|
11-10-2011, 14:26
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Sites visitados na minha rede local
O servidor é Windows Server 2003.
Nem 30€ custa para 3 clientes. Para 50 não fica assim tão barato! Podes verificar isso aqui: http://network.mingsoft.com/register.html |
|||
11-10-2011, 15:12
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(11-10-2011 14:26)badriver Escreveu: O servidor é Windows Server 2003. Sim, tens razão. Funciona? Vou continuar "alerta" e se encontrar outra solução eu coloco aqui. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
11-10-2011, 17:30
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
É assim eu estive a testar e ele funciona mas a versão free só da para visualizares o que se passa na tua maquina.
Daí querer uma serial para ver se ele realmente vai buscar as informaçoes das outras maquinas sem qualquer problema. Ou se é preciso ter atenção à firewall, por exemplo. Ok. Obrigado Farei o mesmo se entretanto encontrar alguma coisa! |
|||
11-10-2011, 18:55
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
O ideal é sacares um open source ou então free em vez de sacar pirata para um ambiente profissional.
Caso queiras arriscar na mesma.. deves ter algo no warez-bb não vou colocar links pois acho que não é permitido aqui. em relação aos free, talvez aqui esteja algo que ajude (não vi tudo por isso não garanto) http://sixrevisions.com/tools/10-free-se...-kick-ass/ - |
|||
11-10-2011, 21:22
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
A serial pirata seria apenas para ver se o programa era fiável. Porque para comprar a licença é puxado e depois se não funcionar perfeitamente tenho o chefe à perna
Vou ver essa sugestão. Não está fácil arranjar algo que faça o que quero, da maneira que quero. Começo a achar que sem instalar nada nas maquinas dos funcionários não será possível fazer tal controle. Ultima hipótese é instalar uma firewall e fazer o controle a partir daí. A ver vamos... |
|||
11-10-2011, 21:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2011 21:41 por progster.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Boa noite.
Não seria mais fácil bloquear o acesso a determinados sites? Talvez ajude: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4837 http://winhelp2002.mvps.org/hosts.htm Cumprimentos. Progster |
|||
11-10-2011, 22:19
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
A empresa não quer isso. São princípios que têm há muito tempo. Dizem que não são nenhuns ditadores. Agora cabe a cada um fazer o uso devido da Internet e não abusar do uso da mesma.
Mas sim era bem mais fácil. Sugeri isso numa reunião que tive há umas semanas e disseram para manter como estava. Apenas queriam controlar um funcionário porque se recusava a mais trabalho dizendo que já tinha muito para fazer e como havia mais colegas estava a passar o trabalho para eles. |
|||
11-10-2011, 22:33
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Boa noite.
(11-10-2011 22:19)badriver Escreveu: A empresa não quer isso. São princípios que têm há muito tempo. Dizem que não são nenhuns ditadores. Agora cabe a cada um fazer o uso devido da Internet e não abusar do uso da mesma. Ok. Sim, até posso concordar com esses principios, mas se é preciso dar o exemplo... E colocando um atalho para o histórico via pasta de partilha? Cumprimentos. Progster |
|||
12-10-2011, 08:59
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Bom dia,
Como já referi antes são perto de 50 maquinas. Estar a criar atalhos para todas elas não é muito pratico. Vou estudar bem as sugestões que aqui foram colocadas e ver qual a melhor solução. Se nenhuma delas funcionar devo avançar para um controle via firewall. Cumprimentos |
|||
12-10-2011, 12:20
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Bom dia.
(12-10-2011 08:59)badriver Escreveu: Bom dia, Eu percebi esse ponto. Só dei a sugestão para "aplicar" ao funcionário em causa... Para os outros se não for urgente, ao longo do tempo e conforme forem precisas manutenções em que se tem de levar o computador ao departamento de informática, logo se adicionava o software ou o atalho em causa. Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)