Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WoW Optimus
16-07-2013, 12:39
Mensagem: #1
WoW Optimus
Eu estou a pensar comprar o novo serviço WoW da Optimus, só que a minha grande duvida se é mesmo ilimitada ou aos 15 Gb baixa a velocidade e a partir daí basicamente ficamos sem net? Se actualmente não tiver aplicado essa limitação dos 15Gb será que num futuro próximo isso será aplicado?

Eu na minha zona Internet fixa da Meo ou Zon e para esquecer, por isso tenho a alternativa da banda larga mas existe sempre a restrição dos 15 Gb em todas as operadoras.

Alguém me tira esta duvida?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2013, 14:07
Mensagem: #2
RE: WoW Optimus
se o tarifário for ilimitado não tem limite de 15gb, pode é reduzir a velocidade de download e upload a partir de Xgb mas não se fica sem internet
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2013, 15:12
Mensagem: #3
RE: WoW Optimus
(16-07-2013 14:07)Andre Filipe Escreveu:  se o tarifário for ilimitado não tem limite de 15gb, pode é reduzir a velocidade de download e upload a partir de Xgb mas não se fica sem internet

O que eu quero ter a certeza é se ao aderir ao serviço ilimitado se a partir de 15Gb a velocidade de download e upload diminui como na banda larga de qualquer operadora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2013, 16:02
Mensagem: #4
RE: WoW Optimus
Olá Filipe
"Tráfego mesmo ilimitado
Uma vantagem do Optimus wÖw é o tráfego ilimitado não estar sujeito a uma política de utilização responsável. Ao contrário dos restantes serviços 4G, mesmo que ultrapasse determinado valor de tráfego, a velocidade não é reduzida substancialmente nem há custos extra. Mas, antes de aderir ao serviço, confirme se as moradas onde pensa usar a Net têm cobertura. Para tal, introduza o seu código postal na página do serviço, envie uma sms gratuita ou confirme com o serviço de apoio ao cliente."
http://www.deco.proteste.pt/casa/tarifar...-3-moradas

De qualquer forma aconselho a pedires informação por escrito a optimus.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2013, 12:47
Mensagem: #5
RE: WoW Optimus
(16-07-2013 12:39)filipe61192 Escreveu:  Eu estou a pensar comprar o novo serviço WoW da Optimus, só que a minha grande duvida se é mesmo ilimitada ou aos 15 Gb baixa a velocidade e a partir daí basicamente ficamos sem net? Se actualmente não tiver aplicado essa limitação dos 15Gb será que num futuro próximo isso será aplicado?

Eu na minha zona Internet fixa da Meo ou Zon e para esquecer, por isso tenho a alternativa da banda larga mas existe sempre a restrição dos 15 Gb em todas as operadoras.

Alguém me tira esta duvida?

Boa tarde eu sou gestor comercial do wow é garantido os 20 megas vou te deixar o meu contacto na loja para adequirires o wow sao 100 euros comigo fica a 20 euros o meu nr é o 925753238 Luís Pinto
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2013, 13:53
Mensagem: #6
RE: WoW Optimus
(26-08-2013 12:47)Luis Tiago Monteiro Pinto Escreveu:  
(16-07-2013 12:39)filipe61192 Escreveu:  Eu estou a pensar comprar o novo serviço WoW da Optimus, só que a minha grande duvida se é mesmo ilimitada ou aos 15 Gb baixa a velocidade e a partir daí basicamente ficamos sem net? Se actualmente não tiver aplicado essa limitação dos 15Gb será que num futuro próximo isso será aplicado?

Eu na minha zona Internet fixa da Meo ou Zon e para esquecer, por isso tenho a alternativa da banda larga mas existe sempre a restrição dos 15 Gb em todas as operadoras.

Alguém me tira esta duvida?

Boa tarde eu sou gestor comercial do wow é garantido os 20 megas vou te deixar o meu contacto na loja para adequirires o wow sao 100 euros comigo fica a 20 euros o meu nr é o 925753238 Luís Pinto

E muito pratico e tem muitas vantajens da para tres moradas e com trafego ilimitado e é so ligar a fixa e ja esta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2014, 22:36
Mensagem: #7
RE: WoW Optimus
(26-08-2013 13:53)Luis Tiago Monteiro Pinto Escreveu:  
(26-08-2013 12:47)Luis Tiago Monteiro Pinto Escreveu:  
(16-07-2013 12:39)filipe61192 Escreveu:  Eu estou a pensar comprar o novo serviço  WoW da Optimus, só que a minha grande duvida se é mesmo ilimitada ou aos 15 Gb baixa a velocidade e a partir daí basicamente ficamos sem net? Se actualmente  não tiver aplicado essa limitação dos 15Gb será que num futuro próximo isso será aplicado?

Eu na minha zona Internet fixa da Meo ou Zon e para esquecer, por isso tenho a alternativa da banda larga mas existe sempre a restrição dos 15 Gb em todas as operadoras.

Alguém me tira esta duvida?

Boa tarde eu sou gestor comercial do wow é garantido os 20 megas vou te deixar o meu contacto na loja para adequirires o wow sao 100 euros comigo fica a 20 euros o meu nr é o 925753238 Luís Pinto

E muito pratico e tem muitas vantajens da para tres moradas e com trafego ilimitado e é so ligar a fixa e ja esta
tenho wow durante os 15 dias net nos 20 megas = 2megas reais, agora anda no 1 mega= 100kbs..
Não recomendo e quem tiver que meta abaixo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2014, 23:12
Mensagem: #8
RE: WoW Optimus
Sou cliente optimus kanguru há quatro anos e nunca tive problemas com cortes de velocidade. Tenho o tarifário 4G 20 e tenho 25 megas na zona de Marco de Canaveses.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2014, 20:03
Mensagem: #9
RE: WoW Optimus
boas malta.
ja agora so vejo downloads para mac e windows. tambem rola no linux?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2014, 12:00
Mensagem: #10
RE: WoW Optimus
Citar:
  • condições dos tarifários
    • preços com iva à taxa legal em vigor.
    • nos pacotes de voz ilimitada, o valor da mensalidade inclui 5000 minutos por mês de comunicações gratuitas em cada um dos pacotes. uma vez atingido o volume de comunicações gratuitas incluídas na mensalidade, as chamadas passam a ser taxadas ao tarifário em vigor.
    • a velocidade de transferência de dados é afetada por um conjunto alargado de fatores, nomeadamente o nível de utilização da rede e do servidor ao qual o cliente se liga, as características do computador utilizado, o número de aplicações utilizadas em simultâneo, a capacidade das redes que interligam estes servidores à internet e o número de utilizadores simultâneos.
      por forma a assegurar um serviço de elevada qualidade a todos os clientes, a contratação e a prestação do serviço wöw pressupõem um nível de utilização razoável, pelo que se o volume de utilização do serviço for suscetível de causar impacto negativo na qualidade, operacionalidade ou segurança da rede, a optimus poderá reduzir a velocidade de acesso até cessar a situação.
      de igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas legal e contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, incluindo pela utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, degradem ou diminuam a qualidade do serviço ou a integridade da rede.

Isto é o que está na página da WoW aqui
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)