Problema com videos no Totem.
|
23-01-2009, 13:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2009 13:25 por ramos.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Problema com videos no Totem. | |||
23-01-2009, 15:04
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Problema com videos no Totem.
Tenta isto:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=718739 (desculpa não ter ajudado antes, mas isto no fórum não anda muito bem, só recebo emails de aviso de respostas de vez em quando...) BrunoBernardino.com |
|||
24-01-2009, 15:23
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
se n me engano tudo o que é placas ati tem este problema, o compiz usa opengl e pelos vistos n da para ter mais do que uma aplicaçao abeta a utilizar o open.
de desligares o compiz como ja disseram deixa de dar problemas, mas uma boa solução para isto é instalares o compiz-switch. dps metes um atelho na tray por ex. basta clicares no icon uma vez que ele liga e desliga o compiz.. assim é bastante pratico. cumps! |
|||
24-01-2009, 17:31
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(23-01-2009 15:04)Bruno Bernardino Escreveu: Tenta isto: Não tem nada que pedir desculpa,eu é que agradeço a ajuda que tentou me dar. Mas infelizmente já fiz o que sugeriu e esta tudo na mesma obrigada na mesma. |
|||
24-01-2009, 17:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2009 18:01 por racoq.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(24-01-2009 17:31)ramos Escreveu:(23-01-2009 15:04)Bruno Bernardino Escreveu: Tenta isto: vai ao gestor de paxores synaptic, e procura por compizconfig-settings-manager instala essa aplicaçao para personalizao os efeitos no ubuntu. Depois de instalada, lança a aplicação, e vai desactivando um a um os efeitos, e testando para ver se o problema do totem desaparece. (lembra-te de anotar quais os q tavam activos e nao causavam esse problema para assim que encontrares o causador do problema os voltares a activar) Uma outra alternativa é enconntrares la alguma opção q se selecionada te resolva esse problema. Conselho meu, explora as propriedades e opções de cada plugin. há umas como sync vblank ou v-sync penso eu que podem ser as causadoras desse problema, Mais do que isso não sei. esses problemas são mt dificeis de resolver remotamente |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)