Windows 7- Edition Familiale Premium
|
07-10-2014, 18:29
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Windows 7- Edition Familiale Premium
Boas tardes, a minha namorada que está na Suiça deu me um PC Samsung , com o W7, mas este vêm em Françês, e já tentei algumas coisas mas este só transfere as línguas, francesa, italiana e alemã. Na BIOS não dá para mudar a lingua, mas no site da SamSung nas Drives têm lá qualquer coisa da Firware (não sei se têm alguma coisa a ver, já que eu não são grande entendido em informática).
Alguém sabe como mudar o idioma, é que neste W7- Edition Familiale Premium nada vi em relação ao Português, mas nos outros modelos do W7 já havia para Português. AJUDA, PF Obrigado |
|||
08-10-2014, 09:06
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Windows 7- Edition Familiale Premium
Tens de o formatar e instalar em PT.
A mudança de idioma só está disponível para o professipnal e ultimate. Existe uma forma de instalar outros idiomas mas vai contra o EULA e daí é ilegal. |
|||
09-10-2014, 14:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Formatei, mas só me dá 3 línguas alternativas, o Françês, Italiano, Alemão e Inglês.
Qual a outra alternativa. |
|||
09-10-2014, 15:03
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(09-10-2014 14:21)miguel71 Escreveu: Formatei, mas só me dá 3 línguas alternativas, o Françês, Italiano, Alemão e Inglês. Penso que já reponderam a tua questão: (08-10-2014 09:06)RaCcOn Escreveu: Tens de o formatar e instalar em PT. Progster |
|||
09-10-2014, 21:50
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ok, já consegui, transferi o vistalizator mais o pack em português.
|
|||
10-10-2014, 00:33
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Atencao que isso vai contra os termos do EULA e eventualmente podes iras ficar com a tua versao do Windows "bloqueada".
De referir ainda que se tens uma licenca do Home Premium em FR, nao deveras instalar com um suporte digital em outro idioma. |
|||
10-10-2014, 11:35
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(10-10-2014 00:33)RaCcOn Escreveu: Atencao que isso vai contra os termos do EULA e eventualmente podes iras ficar com a tua versao do Windows "bloqueada".Ficar bloqueado por uma coisa tão inocente!! Mas se não for assim , vou ter que ficar em FR, isso não me dá jeito. |
|||
10-10-2014, 12:00
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Não é algo inocente, e uma funcionalidade que só está presente na versão ultimate e Professional.
Logo e natural que sejas bloqueado.. Para mudares para outro idioma deveras adquirir uma nova licença do sistema operativo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)