Nova wetek core
|
05-02-2016, 13:36
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Nova wetek core
Sim eles fizeram um update e veio em boa altura, não foi só ao DTS mas afinaram outras coisas. O que eu sei é que já estava a ficar desesperado com montes de lag e congelamentos, depois deste ultimo update ficou mais fluido e com melhor som e imagem. Eu acredito que eles suspenderam as vendas por esses motivos agora que está afinado voltam a pôr à venda no site deles.
Eu só uso o Kodi e por uma única razão, a mesma razão porque comprei esta box, o tempo que tenho para televisão é só de 1 a 2 horas por dias e só mesmo para ver o Telejornal e pouco mais. Sim vou-te mandar uma MP com os links das lojas. Eu estou com um horário que pouco tempo tenho para testar coisas, mas nos próximos dias vou ter uma aberta e logo te digo algo sobre o Netfix. |
|||
11-02-2016, 16:45
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Já recebi a mensagem
Obrigado Vou aguardar, entretanto vi na a minha casa digital uma nova wetek streamer, mas aquilo tem umas specs mais baixas que a da core. ja mandei um mail para eles, mas em relacao ao stock apenas me disseram que estao a tentar ter o mais rapido possivel no entanto, vi que eles la no forum lancaram um "kodi" deles, wetek media player parece que ja suporta um novo tipo de passtrough e que o kodi oficial ainda nao tem vou aguardar, entretanto vou vendo pelo olx a ver se aparece um bom negocio... |
|||
22-02-2016, 18:15
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Finalmente consegui uma Core!
Chegou agora mesmo. Hoje a noite vou testar e deixo aqui o meu feedback! Entretanto eles lançaram um novo firmware! MasterChief117 Escreveu: Já viste se o multi boot funciona bem? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)