Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placa grafica congela
27-02-2016, 16:09
Mensagem: #1
Placa grafica congela
Boas, pessoal é o seguinte, tenho o seguinte pc:
board asus p5q-e
core 2 quad q9550
4 ram ddr2
ati radeon hd 4870 gddr5 256 bits
...

O problema é que ao jogar far cry 3, medal of honor warfighter e ate cs 1.6 que não puxa nada, o pc crasha ouço o jogo na mesma, mas a imagem fica escura com riscos, já mudei pasta térmica, uso em modo "alta qualidade" ou em "modo desempenho" nas definições da gráfica e tanto de uma como outra maneira, os jogos crasham, uso speed fan para controlar a velocidade da fan e também crasha, o aquecimento é o normal 50º a 70º...
Mas ao jogar csgo muitas horas, quer em low como em high a gráfica não crasha, a jogar também insurgency, infestation, jogos que ate puxam mais a gráfica não crasha, alguém tem problema semelhante ou sabe como resolver? cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2016, 18:49
Mensagem: #2
RE: Placa grafica congela
O problema que descreves é quase de certeza problemas de drivers. Mas infelizmente essa gráfica já não é suportada ou seja não há drivers recentes.
O teu problema não tem solução
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2016, 20:57
Mensagem: #3
RE: Placa grafica congela
(27-02-2016 18:49)stephaniest80 Escreveu:  O problema que descreves é quase de certeza problemas de drivers. Mas infelizmente essa gráfica já não é suportada ou seja não há drivers recentes.
O teu problema não tem solução
Pois é provável, eu tenho as ultimas drivers dela que são de agosto de 2015, mas ate no cs 1.6 a gráfica congela, não será que com drivers mais antigas possa corrigir isto? por vezes as drivers mais antigas são melhores para este tipo de situações...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)