Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fibra vodafone
04-04-2016, 21:32
Mensagem: #1
Fibra vodafone
Boa tarde aderi no sábado ao pacote Tv+net+voz numa promoção da worten em que ofereciam uma tv: 26,9€ oferta da mensalidade de 1 box durante os dois anos e mais umas coisas... Adiante, a instalação está agendada para quinta feira e como tal gostava de saber o que posso esperar, já li uns posts atrás que há dois tipos de router+ont que eles instalam e gostava de saber qual é a melhor instalação para no dia não me porem a pior..



Uma vez que percebo pouco ou nada do assunto todas as informações e explicações são bem vindas [Imagem: beerchug.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2016, 12:27
Mensagem: #2
RE: Fibra vodafone
Vodafone com fibra é uma excelente operadora.
O único pecado é não suportar IPv6
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2016, 09:32
Mensagem: #3
RE: Fibra vodafone
(04-04-2016 21:32)sergio21699 Escreveu:  Boa tarde aderi no sábado ao pacote Tv+net+voz numa promoção da worten em que ofereciam uma tv: 26,9€ oferta da mensalidade de 1 box durante os dois anos e mais umas coisas... Adiante, a instalação está agendada para quinta feira e como tal gostava de saber o que posso esperar, já li uns posts atrás que há dois tipos de router+ont que eles instalam e gostava de saber qual é a melhor instalação para no dia não me porem a pior..



Uma vez que percebo pouco ou nada do assunto todas as informações e explicações são bem vindas [Imagem: beerchug.gif]

Se tudo correr como correu quando foram fazer a instalação da Vodafone a minha casa, podes esperar rapidez e profissionalismo.
Mas se tiveres questões, podes colocá-las aquando da instalação ao(s) técnico(s).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)